segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MariposaYog

Em uma noite, no meio da semana e ainda no shopping, eu e minha irmã decidimos comer por lá. Ela optou por Mc Donald’s, já eu, que estou em uma fase mais light (pelo menos durante a semana), escolhi conhecer o frozen yogurt do Mariposa Yog, e fiquei bem satisfeita.

O ambiente é simples, um balcão com os toppings, duas máquinas de sorvete e algumas mesinhas.
Ambiente

Ambiente

O frozen yogurt tem 0% de gordura. Entre as opções do frozen yogurt: naturall, blueberry, chocolate belga, banana, frutas vermelhas, morango, jabuticaba, açaí, lichia, baunilha e diet. O local ainda possui salada de frutas suco, açaí, frozen no cascalho e café.
Opções

Entre as opções de toppings: goiaba, morango, manga, kiwi, abacaxi, cereja em calda, banana, pêssego, maracujá, passas, granola, leite em pó, leite em pó desnatado, castanha, confetti, jujuba, chocolate Power, mel, chokito, sonho de valsa, paçoca, chocolate granulado.... 

Toppings

Toppings

Toppings

Além de caldas: frutas vermelhas, chocolate branco, amora diet, amora, goiaba, amarena, damasco diet, limão siciliano diet, doce de leite, framboesa.
Caldas

Caldas

Caldas

Para não errar no pedido, experimentei o frozen yogurt de blueberry e de frutas vermelhas, gostei dos dois, mas escolhi o de frutas vermelhas. Nessa unidade o cliente que se serve, mas a atendente perguntou se eu queria ajuda, aceitei. Para os toppings escolhi apenas cereja em calda e morangos.
Frozen Yogurt de Frutas Vermelhas com Morango e Cereja

Frozen Yogurt de Frutas Vermelhas com Morango e Cereja

Depois disso, só é pesar. A atendente acabou colocando uma quantidade grande, minha conta passou de R$11,00. Dividi meu frozen yogurt com minha mãe, pela quantidade  que a atendente colocou. Achei delicioso, bem refrescante!

Mariposa Yog $
End. Avenida Luiz Viana Filho, 8544- Paralela, Salvador/BA
Tel. 71. 

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !! Achei lindo, mas prefiro sorvetes mais calóricos !!! Rsrsrsrs !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, acho que você deve dar mais uma chance ao frozen yogurt!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir