terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Segredo

O Segredo é o novo restaurante de Beto Pimentel (chef do Paraíso Tropical), quem está à frente do projeto é um de seus filhos. Estava curiosa para conhecer, pois soube que lá servem os deliciosos sucos frozen, sucesso no Paraíso Tropical, além de alguns pratos do restaurante original.

O Segredo fica localizado no Rio Vermelho, na mesma rua do 30 Segundos e do Seu Boteco. Conheci o local em um evento do Kekanto, e mesmo sendo uma noite de terça, foi dificílimo encontrar uma vaga para estacionar. O local é simples, são dois ambientes, uma área interna e uma varanda. 
Ambiente

Para beber, os sucos frozen foram campeões de pedidos. Minha irmã escolheu suco frozen de morango e kiwi, ela adorou, achei muito bom, mas o kiwi coça um pouquinho a garganta, por causa da semente (igual ao suco comum).
Suco Frozen de Morango com Kiwi

Queria um suco frozen de morango com coco, como o morango tinha acabado, meu pedido foi suco frozen de coco com jabuticaba, que estava uma delícia (até gostei da falta do morango), sabor marcante da jabutica e do coco. Inesquecível!
Suco Frozen de Coco com Jabuticaba

Entre os petiscos que experimentamos: Batata frita e aipim frito, bons!
Aipim Frito

Agulhina Frita acompanhada de farofa com manteiga de garrafa, vinagrete, molho de pimenta e molho mais saboroso do que picante. Gostei! A agulhina estava bem crocante. Adorei a vinagrete, tinha até biribiri. Não tive coragem para experimentar o molho de pimenta, já o molho mais saboroso do que apimentado estava maravilhoso!
Agulhina Frita com Farofa com Manteiga de Garrafa, Vinagrete e Molhos 

Agulhina Frita 

Agulhinha Frita

Siri Mole Empanado acompanhado de farofa com manteiga de garrafa, vinagrete, molho de pimenta e molho mais saboroso do que picante. Esse ganhou meu coração na primeira mordida! Ótima textura, uma delícia!
Siri Mole Empanado

Siri Mole Empanado

Fumeiro na Chapa com farofa de manteiga, molho de pimenta, vinagrete e molho mais saboroso do que apimentado, o pessoal achou bom!
Fumeiro na Chapa com Farofa de Manteiga e Molhos 

Calabresa de Fumeiro, confesso que esse prato não me conquistou, esperava mais sabor! Comentei com o garçom, que garantiu que na próxima visita vai alcançar as expectativas!
Calabresa de Fumeiro

Gostei do local, como é relativamente novo, ainda precisa de alguns ajustes, mas nada que comprometa a visita.

O Segredo
https://www.facebook.com/osegredo.dobetopimentel?fref=ts
Ed. Rua Ilhéus, 184- Rio Vermelho, Salvador/BA
Tel. 71. 3015-4977/ 71. 9681-3588/ 71. 9966-7333

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! O suco frozen é sempre uma boa pedida e esse siri mole empanado é delicioso !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, o siri mole e o suco frozen foram os meus preferidos!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir