terça-feira, 6 de agosto de 2013

Salvador Restaurant Week 2013

Saiu a lista dos restaurantes paraticipantes da 3ª Edição da Salvador Restaurant Week!!!! Já contei AQUI e AQUI sobre o evento. 

Em 2013, o almoço com entrada + prato principal + sobremesa custa R$34,90, já o jantar com entrada + prato principal + sobremesa tem valor de R$47,90. O cardápio é selecionado pelo restaurante, normalmente são duas ou três opções de cada.
A edição de 2013 em Salvador exclusiva para clientes Mastercard Platinum ou Black vai de 12/08 à 18/08 , a semana oficial vai de 19/08 à 01/09. Confira a lista de restaurantes participantes! 
Aqui já foram mostrados alguns restaurantes participantes da Salvador Restaurant Week, confira:
Para saber sobre o cardápio de todos os restaurantes acesse o link AQUI e clique no restaurante. Já fiquei curiosa e com vontade de visitar alguns restaurantes! 

Um comentário:

  1. Oi Adriana, acompanho seu blog há bastante tempo e adoro gastronomia e conhecer e provar novos lugares, porém tenho "preguiça" de escrever.Mas hoje tomei coragem para falar do RW.Frequento o RW desde a 1ª edição e considero a de 2013 a melhor. Já visitei Amado, Confraria das Ostras, Zafferano e All Saints Mediterrâneo na pré-semana Mastercard Platinum (prefiro por ser mais vazio), e está semana fui no Mar na Boca, All Saint Contemporâneo e Oui. E para mim até o momento as melhores entradas foram o Mix de camarão com Lula empanada do All Saints Mediterrâneo e o pastel de rabada do Contempoâneo (empatados), o melhor prato principal, o Camarão ao creme de coco arroz negro com pupunha e alho-poró do All Saint Contemporâneo e a melhor sobremesa , a Pera au citron do Oui. Porém ressalto que em todos os restaurantes que fui , o atendimento foi excelente e todas as porções muito bem servidas. Por isso recomendo todos eles , a depender do gosto de cada um. Adoro suas dicas. Baijos!

    ResponderExcluir