terça-feira, 1 de outubro de 2013

Concurso Cultural “Tempo de ser criança” - Batalha Gourmet e Dani Brigadeiro

O Blog Batalha Gourmet em parceria com a Dani Brigadeiro tem uma surpresa deliciosa!
É o Concurso Cultural “Tempo de ser criança”. Para participar é simples:
Complete a frase: “Sempre é tempo de ser criança porque _________________________________________”  e deixe sua resposta nos comentários deste post informando nome completo e e-mail.
A melhor resposta de acordo com a nossa avaliação ganhará 01 coração com 13 brigadeiros da Dani Brigadeiro. O resultado será divulgado no dia 07 de outubro (segunda-feira).

Regulamento:
- Somente poderão participar moradores de Salvador e região metropolitana, com disponibilidade para buscar o prêmio em data, horário e local a combinar;
- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento;
- Este concurso é organizado pelo Blog Batalha Gourmet em parceria com a Dani Brigadeiro;
- Período de participação: de 01 de outubro de 2013 a 06 de outubro de 2013. Resultado: 07 de outubro de 2013;
- Para participar, basta que o interessado complete a frase “Sempre é tempo de ser criança porque: __________________” publicando no espaço de comentários deste post sobre o concurso  e informando nome completo e e-mail.
- Caso o interessado publique mais de uma vez, será considerada a frase mais recente. Cada interessado só poderá participar com uma única frase.
- Os participantes que mencionarem os nomes dos organizadores envolvidos (Batalha Gourmet e Dani Brigadeiro) serão desclassificados;
- O resultado será divulgado nos canais de comunicação do Blog Batalha Gourmet e da Dani Brigadeiro. O ganhador terá 24 horas para entrar em contato através do e-mail batalhagourmet@yahoo.com.br
- O Blog Batalha Gourmet não se responsabiliza pelo não recebimento das respostas devido a problemas na conexão do participante;
- Será selecionada uma resposta que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema e ao Regulamento.
- Os participantes declaram estar cientes sobre as condições contidas neste regulamento.

12 comentários:

  1. “Sempre é tempo de ser criança porque se lambujar com brigadeiro não depende de idade, dia e horário. Todo adulto tem uma criança dentro de si”.
    Nome: Gilneide dos S. Costa
    E-mail: rp.gilcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre é tempo de ser criança porque falar a verdade e não ser repreendido deveria ser para sempre.
    Bruno Roberto Santana Bello
    bruno_bello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Sempre é tempo de ser criança porque é possível enxergar mágica e beleza nas simples coisas da vida."
    Hilnai Borges
    hilnaiborges@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre é tempo de ser criança porque sempre é tempo de aprender algo novo, de não levar a vida tão a sério, de fazer amigos, de conhecer os próprios limites e superá-los, de ganhar colo da mãe e especialmente comer o que quiser sem se preocupar com a dieta.

    Nome: Gabriela Martinez de Souza
    E-mail: gabrielamartinez.ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre é tempo de ser criança porque criar um mundo só seu, sem defeitos, com muitas guloseimas, sempre vendo o lado positivo da vida, sem se preocupar com o dia seguinte, mantendo aquela doce ingenuidade ou em alerta o espírito pronto para uma lúdica aventura, e no final de tudo, recebendo aquele sorriso, não tem preço.

    Adriana Machado.
    drica.machados@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre é tempo de ser criança porque posso brincar com tinta guache sem pincéis, posso pintar meus dentes com brigadeiro, dançar nas pontas dos pés, não me importar com dinheiro; comer chocolate e lamber os dedos, os dez, e a sobremesa posso comer primeiro, sendo criança posso ficar feliz pra sempre, ao invés de triste o dia inteiro... =]

    Milena P. de Albergaria
    milenalbergaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. " Sempre é tempo de ser criança porque: somos eternamente criança, ter um sorriso sincero, poder amar e curtir a vida sem medo de ser feliz e poder se lambuzar em uma panela de brigadeiro sem culpa".

    Joanna Araújo Cerqueira Teixeira
    joannaacteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre é tempo de ser criança porque a esperança vive no seu olhar!
    Patrícia Helena De Brito Batulevicins
    patriciahelenabatulevicins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre é tempo de ser criança porque no coração da criança não tem mágoas e nem rancor há somente pura inocência e amor.

    Reinaldo Mariano Almeida
    reinaldoccaaimbui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre é tempo de ser criança porque sempre é tempo de brigadeiro...
    marianevilasboas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre é tempo de ser criança porque a vida precisa dessas folgas infantis para ser mais leve, mais doce, mais espontânea e autêntica, como o brilho que surge nos olhos das crianças frente a muitos brigadeiros!
    tods2007@hotmail.com

    ResponderExcluir