segunda-feira, 29 de julho de 2013

Yohei Japa Food, Passeando pelo Cardápio...

Fui ao Yohei Japa Food com minha irmã, para uma degustação à convite do proprietário do local, Benhur, que está à frente da casa há pouco mais de um ano. Chegamos ao local por volta das 19:30h, algumas mesas ocupadas,mas em pouco tempo, já estava lotado.

Fomos atendidas por Alex, que já trabalha no Yohei desde que o restaurante inaugurou, e foi bastante atencioso! Olhamos o cardápio e pedimos alguns itens, experimentamos algumas opções do rodízio e outras servidas no cardápio a la carte: nirá (nirá na chapa com anéis de lula e camarões), lula e camarão grelhados perfeitamente, uma delícia!
Nirá

Para beber, pedi uma sakê roska especial de morango, estava ótima!
Sake Roska Especial

... Sashimi de salmão, polvo e peixe branco, Eça Maki (enrolado de salmão com camarão empanado, coberto com queijo gruyére derretido, geleia de rubras e papola), Sashimi New Sake Flambado (salmão flambado), Yohei Maki (camarão empanado enrolado no salmão flambado e molho especial). Tudo estava delicioso, os sashimis estavam bastante fresquinhos! Os flambados são maravilhosos, amamos todos, mas o eleito mais saboroso foi o Eça Maki.
Sashimis, Eça Maki, Sashimi New Style, Yohei Maki

.... Depois de escolhermos alguns, foi o momento de experimentarmos as sugestões: Uramaki Vegetariano (rúcula e tomate seco), Tropical, Hot Cheese, Uramaki de Kani Batido e de Camarão Batido, Salmão Skin, Acelga Maki (com geleia de rubras e Teriaki), além de mais sashimi de salmão e peixe branco. Para ninguém ficar assustando, a gente não comeu isso tudo.
Tropical, Hot Cheese, Uramaki de Kani e Camarão, Salmão Skin e Acelga Maki

Niguiri de Salmão e Camarão, Sashimi de Salmão e Peixe Branco, Acelga Maki, Uramaki de Kani Batido e de Camarão Batido, muito bons!
Niguiris, Sashimis, Acelga Maki, Uramaki de Kani e Camarão

Tropical (manga e banana coberto com molho de maracujá) e Hot Cheese (kani, queijo e arroz empanados), os dois são muito bons! O molho de maracujá estava leve e realçou o sabor!
Tropical e Hot Cheese

... Robata de Camarão e de Brócolis, o camarão estava no ponto certo, macio, mas um pouquinho salgado; o brócolis estava maravilhoso!
Robata de Camarão e Brócolis

..... Lula Empanada, aprovada!
Lula Empanada

... Joe Salmão, Joe de Peixe Branco e Joe de Pepino com Polvo, gostosos!
Joe Salmão, Joe de Peixe Branco e Joe de Pepino com Polvo

.... Hot Roll, massa bem crocante e macio, delicioso!
Hot Roll

....Hot Ice Banana (banana da terra, cream cheese, massa de harumaki e sorvete de creme/ morango/ chocolate), muito bom!
Hot Ice Banana

Conversamos com o proprietário Benhur que é bastante comunicativo e contou sobre algumas novidades que entrarão no cardápio (algumas nós experimentamos) e sobre o funcionamento do restaurante. Ficamos muito felizes por perceber que a casa continua com mesma qualidade de sempre! O atendimento e a comida estavam ótimos! Obrigada pelo convite Benhur!

Yohei Japa Food
www.yohei.com.br
End. Alameda das Carolinas, 296- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 3353-2499

4 comentários:

  1. Gosto muito do yohei! Algumas novidades dessas entrarão no rodízio?! E será que em breve?! rsrs Fiquei com água na boca! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,as novidades já estão no cardápio, o link a seguir informa o que é novidade do rodízio e o que faz parte do cardápio a la carte!
      http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/08/1-encontro-de-blogueiros-do-batalha.html
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Oi Dri Dri !!! quase mordi a tela do computador agora !!! Que delícia !!! rsrsrrs !! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir