quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jardim Bistrô e Creperia

Estava com muita vontade de conhecer o Jardim Bistrô e Creperia, a minha visita ao local aconteceu através de um convite de Juliana Braga para um evento do Comer Rezando. O evento apresentou uma novidade do Jardim Bistrô: o rodízio de rolinhos de crepe nas quintas-feiras, a partir das 17h. São oito sabores salgados e quatro sabores doces por R$29,00 por pessoa. Conhecemos a proprietária que nos explicou o funcionamento do rodízio.

O ambiente é uma graça, charmoso e super aconchegante. A decoração é diferente e bem interessante, em uma das paredes, ampliações de placas de ressonância magnética, em algumas mesas cadeiras verdes, um papel de parede totalmente inusitado, mas bem interessante, notas com figuras religiosas.
Ambiente

Ambiente

Ambiente

Experimentamos  algumas opções do rodízio de rolinhos de crepes.
Lirio: rolinhos de crepe de camarão, cream cheese e rúcula, acompanhados de molho teriaki e geleia de damasco apimentada. Gostei bastante, são deliciosos e os molhos dão um toque especial!
Lírio

Sakura: Rolinho de crepe de camarão grelhado, kani, cream cheese, cebolinha e molho teriaki, bastante saboroso, esse foi o preferido da maioria dos convidados!
Sakura

Rolinho de crepe de filé ao poivre, uma ótima opção para quem não resiste à uma carne, achei bom, mas preferia menos picante.
Rolinho de Crepe de Filé ao Poivre

Rolinho de Crepe de Salmão Grelhado, banana da terra e cream cheese, muito bem feito, a banana tem um sabor leve, o salmão estava gostoso, super aprovado! 
Rolinho de Crepe de Salmão Grelhado, Banana da Terra e Cream Cheese

Bálsamo: Rolinhos de Crepe recheado com doce de leite, polvilhado com açúcar e canela, acompanhados de sorvete de creme e calda de laranja , uma delícia! Amo doce de leite!
Bálsamo

Maravilha: Rolinhos de Crepe de chocolate branco, chocolate preto e biscoito maisena, supera o sabor doce de leite, que já é maravilhoso, esse foi um dos mais elogiados, para quem gosta de doce é uma tentação!
Maravilha

Comida delicosa, ambiente agradável e conversa boa! Obrigada pelo convite Juliana Braga, o evento foi um sucesso!

Jardim Bistrô e Creperia $$$
End. Avenida Paulo VI, 1911- Pituba, Salvador/BA

Tel. 71. 3022-2265

3 comentários:

  1. Nossa, bem interessante esse Bistrô... e esses pratos parecem deliciosos! hmmm :) hehe

    Bjs
    Tá rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri Dri !! Não sei pq, mas me deu uma vontade de comer crepe agora ... !!! Rsrsrsrs !!! bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, esse rodízio é ótimo! Vale a pena conhecer!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir