segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amor de Sonho

Eu e minha irmã passamos na Amor de Sonho, que fica localizada na Ferreira Costa. Minha tia já tinha comentado que as torta de lá são maravilhosas, então passamos lá em busca de uma torta.
Fachada

O local possui umas mesinhas com cadeiras de acrílico rosas, lindas demais!
Ambiente

Entre as opções servidas: sopas, sucos, misto quente, pizza brotinho, café longo, chá, promoções de salgado + suco, sorvete...
Chegamos lá e só tinha uma torta de limão com morango e uma fatia de torta de chocolate com nozes, todas as tortas tinham acabado, devem ser boas mesmo. Com a falta de tortas, optamos por Milk shake, minha irmã escolheu um Milk shake de chocolate, ela gostou bastante, estava bem refrescante.
Milk shake de Chocolate

Eu provei o sorvete de morango e moça bonita para escolher meu Milk shake, o sabor escolhido foi moça bonita, achei delicioso, esse sabor tem doce de leite!
Milk Shake Moça Bonita

Amor de Sonho $
End. Avenida Luiz Viana Filho, 6180 Ferreira Costa, loja 13- Paralela, Salvador/BA
http://www.facebook.com/pages/Amor-de-Sonho/305060042916004

4 comentários:

  1. Já passei semanas na Ferreira fazendo compras e nunca notei... adorei o ambiente,preciso levar pro blog ♥

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, quase ninguém conhece, fica escondido!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Dri Dri !!! espero da próxima vez encontrar tortas por lá !!! bjokinhas !!!

    ResponderExcluir