quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Baby Beef Express

Essa unidade do Baby Beef Express está localizada na praça de alimentação do Shopping Paralela, fica entre as duas melhores opções para fazer uma refeição no local.

Fachada

Entre as variedades do cardápio pode-se encontrar: bife de tira argentino/picanha argentina (R$32,00), t-bone/filé mignon (R$28,00), carré de cordeiro (R$30,00), galeto desossado/tilápia (R$21,00), salmão grelhado/camarão grelhado (R$27,00). Além de massas: fettuccine com camarão, fettuccine com brócolis, penne ao funghi secchi, penne ao pomodoro, spaghetti com manjericão- R$16,00 à R$28,00 e saladas caprese/caesar/completa- R$14,00 à R$16,00. Já experimentei a picanha, o bife de tira e o filé mignon, todas as opções foram aprovadas, as carnes são macias e saborosas.
Cardápio

Algumas opções de guarnições: arroz branco, arroz piemontese, arroz integral, arroz churrasqueiro, arroz Biro-biro, arroz integral com brócolis, batata fritas, purê de mandioquinha, farofa de banana, farofa de ovo, farofa de manteiga, legumes no vapor, salada, salada de tomate, fettuccine quatro queijos, fettuccine pomodoro.
Um detalhe que eu adoro: todos os pratos vêm com pão de queijo. O cliente pode comprar uma porção com  6 ou 8 unidades. Para sobremesa, alfajor argentino. 
Da última vez, estava com minha irmã, como era véspera do meu aniversário, perguntei se podia ganhar um pão de queijo extra para mim e para minha irmã, a atendente, gentilmente me deu um pote com quatro pães de queijo! Oba!!! Como sempre, estavam deliciosos!!! 
Pão de Queijo

Minha irmã escolheu bife de chourizo argentino (R$26,00) com purê de batata, arroz com brócolis e batata noissete. A carne estava ótima, bem saborosa, o arroz com brócolis estava muito bom, tinha sabor... a batata  noissete e o purê de batata estavam ótimos. 
Bife de Chourizo Argentino e Guarnições

A minha escolha foi baby beef (R$27,00), acompanhado de batata frita, arroz à grega e banana milanesa. A carne estava excelente, ao ponto, exatamente como eu pedi, o arroz estava delicioso, muito bem temperado, a batata frita estava crocante e a banana milanesa, ótima.
 Baby Beef e Guarnições

Ponto da Carne

Em outra visita, a escolha foi Picanha Argentina com arroz com brócolis e batata noissete. A carne não estava exatamente no ponto que pedi, como só estava um pouquinho mais passada, não quis trocar, estava saborosa, assim como os acompanhamentos.
Picanha Argentina e Guarnições

Já experimentei também o Medalhão com Bacon, pedi a carne ao ponto e pela segunda vez estava no ponto errado, muito bem passada, fui ao balcão pedir para trocarem o medalhão, fui atendida rapidamente e sem reclamações, ainda levaram o prato ao local que eu estava sentada. A carne estava ótima, mas ainda prefiro o bife de chourizo. As guarnições (arroz com brócolis e batata frita) estavam ótimos. Os pães de queijo estavam maravilhosos.
Medalhão com Bacon e Guarnições

Os molhos são muito bons, entre as opções: alcaparras, queijos ou molho madeira.
Molhos

Baby Beef Express $$
www.babybeefexpress.com.br
Avenida Luiz Viana Filho, Shopping Paralela- Paralela, Salvador/BA
Tel.71.3270-3020

2 comentários:

  1. Oi dri dri !!! Amo o Baby Beef. As carnes são bem saborosas e macias !!! bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, para mim é a melhor opção da praça de alimentação do Paralela!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir