sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Di Liana,mais uma vez!!!!

Retornei ao Di Liana em uma noite de comemoração especial com meu noivo. Na primeira vista, contada AQUI, estava acompanhada de minha irmã e meu pai. Ao contrário da primeira vez, nessa visita escolhemos uma mesa no centro do salão principal.
Pedimos o couvert (+ de R$20,00), cesta de pães e torradas e patês Di Liana, para mim estava delicioso, o pão artesanal e as pastas de azeitona verde e de azeitona preta estavam maravilhosas. Já meu namorado preferiu o pão apenas com manteiga, ele não é fã de azeitona. Também achou que a quantidade de pão deveria ser maior que a de torrada, pois é mais saboroso.
Couvert

Couvert

Para prato principal meu noivo escolheu  Filleto alla Parmigiana (filet mignon a milanesa coberto com molho de tomate e queijo- + de R$52,00), para a guarnição as opções eram purê de batata ou massa fresca. Como o restaurante prepara suas massas de maneira artesanal, a escolha dele foi fettuccine alla carbonara. O filleto alla parmigiana estava ótimo, o fettuccine estava perfeito, mas o molho ele considerou meio sem graça.
 Filleto alla Parmigiana

Filleto alla Parmigiana

Minha escolha foi na sessão do cardápio paste e sughi, Fettuccine verde com molho Di Gamberi (ao molho de camarão flambado-  de R$54,00), não resisti e mais uma vez optei pela massa verde, que estava excelente. O molho de camarão estava perfeito, os camarões eram enormes e a quantidade... tinham mais de 20 camarões no meu prato. Adorooooooo!!!!
Fettuccine Verde com molho Di Gamberi

Fettuccine Verde com molho Di Gamberi

Não consegui comer metade da porção do meu prato, mas claro que pedi para embalar para viagem, acho um desperdício e odeio jogar comida fora, (ainda mais quando é deliciosa como essa). No dia seguinte esse fettuccine foi um excelente almoço!
O valor da conta foi R$170,00 (couvert+prato principal+ café+ bebidas+taxa de serviço), sendo uma média de R$85,00 por pessoa.

Di Liana $$$$$
www.diliana.com.br
End. Rua Macapá, 314- Ondina, Salvador/BA
Tel.71.3331-1266/71.3378-1088

8 comentários:

  1. Quero muito conhecer o Di Liana. Fiquei com água na boca!
    Bj,
    Amelí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelí, tenho certeza que você vai adorar o Di Liana!
      Apareça!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Acho o melhor italiano daqui de Salvador. Qualidade, bom gosto e tradição! Bj
    Felipe Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, eu adoro esse restaurante, é um excelente italiano!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Dri Dri !!! esse Fettuccine Verde com molho Di Gamberi parece delicioso !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, o Fettuccine estava maravilhoso, você precisa experimentar!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Pra mim é o melhor italiano de Salvador, disparado! Sempre que vou, peço o filleto alla parmegiana para dois, com fettuccine ao molho de quatro queijos (é o melhor molho de quatro queijos que já comi)... Mas uma das melhores coisas do restaurante vocês não experimentaram, o sorvete artesanal de chocolate... vale a volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilton, eu adoro molho de quatro queijos! Da próxima vez vou tentar experimentar esse sorvete artesanal de chocolate!
      Obrigada pelo comentário!!!
      Bjs

      Excluir