domingo, 3 de fevereiro de 2013

Di Mercatto


Em uma sexta-feira fui com meu noivo e cunhado almoçar na Di Mercato. A delicatessen é muito famosa pelo seu almoço bom e barato, no qual o cliente ainda tem direito a bebida (suco, refrigerante..) e sobremesa. O ambiente reservado para o almoço fica no piso superior. No horário do almoço é cheio, mas conseguimos uma mesa em poucos minutos. O funcionamento é da seguinte maneira, o cliente vai ao buffet e monta seu prato, podendo repetir quantas vezes quiser, tanto o almoço quanto a sobremesa e bebida.

Entre as opções do buffet: saladas diversas (folhas verdes, tomate e manjericão, verduras cozidas...) com temperos à escolha do cliente (azeites com diferentes porcentagens de acidez, vinagre, molhos rose, maracujá, mostarda, ervas.....), frutas, frango grelhado, peixe cozido, lasanha tradicional, lasanha verde, arroz, risoto de espinafre, banana frita, macarrão ao alho e óleo, farofa, torta de frango, croissants, pastel de frango e de bacalhau, esfiha de carne, comida baiana (vatapá, caruru, abará, ximxim de galinha, moqueca de peixe, farofa de dendê, feijão)
Meu cunhado escolheu basicamente a comida baiana, porém considerou o caruru e o vatapá com gosto doce.
Meu noivo escolheu macarrão ao alho e óleo, salgados, lasanha verde e arroz, depois pegou frango grelhado com arroz. Considerou a comida meio sem graça, disse que a qualidade caiu um pouco, comparada às outras vezes que ele foi ao local.
Opções do Buffet

Experimentei o risoto de espinafre, a lasanha verde, salada de tomate e manjericão, salada de cenoura ralada, abará, pão de queijo, sequilho e banana frita. Gostei de tudo do meu prato, com destaque para a lasanha verde e para o abará.
Opções do Buffet

Entre as opções de sobremesa mousses, tortas geladas, bolo, frutas, leite condensado... Experimentamos mousse de chocolate e mousse de ameixa, ambos foram aprovados!
Sobremesa: mousse de ameixa e mousse de chocolate

O suco de manga estava ótimo. Na saída experimentei um cappuccino com raspas de chocolate, que estava gostoso! O valor do almoço foi R$23,90 por pessoa. Achei bom, mas esperava muito mais, pela propaganda feita.

Di Mercatto $$
www.dimercatto.com.br
End. Rua da Graça, 120- Graça, Salvador/BA
Tel. 71. 3337-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário