quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jantar do Restaurant Week- Coletiva de Imprensa de Cafu

Já comentei AQUI sobre a 4ª Edição do Restaurant Week Salvador, o evento gastronômico vai até 01 de junho.
 Ambiente

Ambiente

 Ambiente

A cada refeição, o cliente pode contribuir com R$1,00 ou mais, a Fundação Cafu – Alimentando Sonhos vai ser a beneficiada com essa doação. Essa semana foi realizado um jantar, no Sotero Hotel, para a coletiva de imprensa com Cafu, a Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos que oportunidades de desenvolvimento para combater a desigualdade social. O capitão do pentacampeonato afimou que “a Fundação Cafu não é apenas mais uma escolinha de futebol, mas um centro de desenvolvimento que visa tornar crianças em adultos mais esclarecidos, combatendo a desigualdade social!
Coletiva de Imprensa de Cafu

Réplica da Taça do Mundo

Estavam presentes no evento alguns dos chefs de restaurantes participantes: Leonardo Roncon (All Saints Contemporâneo/All Saints Mediterrâneo e All Saints Mundi), Caco Marinho (DOC e El Caballito) Dudu Prado (Lafayette), Fabrício Lemos (Al Mare), além de Fernando Reis, responsável pelo Restaurant Week no Brasil e alguns jornalistas.
Cafu, Chefs da Cidade e Fernando Reis

Além de petiscos e salgadinhos, foram servidos vinhos, espumantes e o prato principal do jantar do Restaurante Água Viva (Sotero Hotel) no Restaurant Week: Picanha Grelhada com tiras de Banana com Arroz e Farofa, muito bom!
Espumante

Picanha Grelhada com tiras de Banana com Arroz e Farofa

Pra saber mais sobre a Fundação Cafu acesse www.fundacaocafu.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário