quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ferreiro Café- Salvador Restaurant Week 2014

O primeiro restaurante que fui durante o Restaurant Week 2014 foi o Ferreiro Café, fui ao local com meu noivo em um jantar de Domingo. Já comentei AQUI e AQUI sobre o restaurante. 
Ambiente

Experimentamos todas as opões do Restaurant Week.
Cardápio

Dividimos uma jarra de suco de limão, que estava delicioso!
Para entrada, meu noivo escolheu Salada Caesar com Caprese, eu optei pelo Carpaccio de Salmão Marinado, bons!
 Salada Caesar com Caprese

Carpaccio de Salmão Marinado

Meu noivo pediu para prato principal a Picanha Fatiada acompanhada de arroz (com farofa de castanha terra e purê de mandioquinha), considerou o prato simples, sem maiores surpresas.
Picanha Fatiada

Eu fiquei com a Pirâmide de Camarão Balsâmico, montada sobre batata rosti de siri, regada ao molho de aceto balsâmico. A batata rosti de siri estava muito bem feita, os camarões estavam graúdos, mas considerei o molho muito encorpado, e com o sabor extremamente forte. Ficaria melhor se a textura fosse mais leve, com o sabor mais suave.
Pirâmide de Camarão Balsâmico

Meu noivo escolheu o Brownie Ferreiro Café com Sorvete de Tapioca para sobremesa, mas pediu que o sorvete fosse substituído por sorvete de creme. Essa sobremesa estava bastante saborosa, o brownie estava fofinho.
 Brownie Ferreiro Café com Sorvete de Tapioca

Brownie Ferreiro Café com Sorvete de Tapioca

Minha sobremesa foi o Crepe de Morango e Pera com Sorvete de Creme, delicioso! Adorei, a massa estava gostosa e a combinação dos ingredientes foi super acertada!
 Crepe de Morango e Pera com Sorvete de Creme

Crepe de Morango e Pera com Sorvete de Creme

O jantar completo (entrada+ prato principal+ sobremesa) custou R$49,90 + R$1,00 para a Fundação Cafú, com as bebidas e a taxa de serviço, a média por pessoa foi R$62,00.

Ferreiro Café
End. Avenida Tancredo Neves, 2915- Espaço Gourmet Salvador Shopping- Caminho das Árvores, Salvador/BA.
Tel. 71.3342-7426

Nenhum comentário:

Postar um comentário