quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eventos de Família: Jantar com Gelarte

Em mais um evento de família, minha tia caprichou. Para entrada do jantar, foi servido mini pizza, azeitonas, amendoins, petiscos, e inovou com ....
Mini crepe de camarão (massa de crepe levíssima recheada com salmão e molho especial- R$15,50/ 18 unidades) da Gelarte. A massa do crepe é bastante delicada, super leve e o recheio é bem saboroso e cremoso.  Adorei!!!Para fazer é bem simples, após retirar do congelador, coloca para assar e pronto! Fácil, não é?
Mini Crepe de Salmão

Mini Crepe de Salmão

Mini Crepe de Salmão

No site da Gelarte tem os produtos: salgados de forno, salgados para fritar, comidas típicas, pão de queijo mineiro, tudo preparado artesanalmente e com ingredientes de qualidade, com as informações para o cliente preparar. Além de tortas e doces finos. O cliente pode comprar na loja ou fazer o pedido por telefone, já que a Gelarte tem serviço delivery.

Gelarte $$
www.gelarte.com.br
End. Avenida Juracy Magalhães, Ceasa do Rio Vermelho, lojas 49 e 50- Rio Vermelho, Salvador/BA.
Tel. 71.3354-6609

3 comentários:

  1. Informamos a todos os DJ'S de Salvador, Bandas, Músicos e artistas em geral; que não realizem parcerias com o FAYOLA BAR & RESTAURANTE (localizado na Rua Alexandre Gusmão, 116 - Rio Vermelho); porque os dois donos são picaretas (Alexsandro e Cesar); costumam colocar atrações e na hora do pagamento dar uma parte e o contratado passa a ver navios com o resto do pagamento; procurando os dois para acertar e passam constantes constrangimentos. NÃO FAÇAM NENHUMA PARCERIA PARA TOCAR NESTE FAYOLA BAR & RESTAURANTE; além de ter o atendimento terrível e dizem que já viram até empregados matando ratos na cozinha deles. CUIDADO SALVADOR, NÃO FREQUENTEM O FAYOLA.


    ResponderExcluir
  2. Oi Dri Dri !!! Parece gostoso, pena q é muito longe daqui de casa !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a massa é super delicada, o recheio é ótimo!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir