quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quattro Amici Pizzeria

Experimentei a pizza da Quattro Amici Pizzeria com meu noivo em uma noite de Sábado. Ligamos para pedir a pizza, foi um pouco difícil escolher o sabor já que a pizzaria não possui site, a atendente vai falando todos os sabores possíveis, para quem não conhece a pizzaria, o que era nosso caso. Pedimos a pizza e fomos buscar.
Embalagem

Entre algumas opções de sabores: Quatro queijos, alho e óleo, presunto, mussarela, marguerita, atum, pepperoni, frango catupiry, portuguesa, Carpaccio, Juju (Peito de pery, maçã verde e catupiry, queijo parmesão e orégano), Presunto parma e tomate seco, Aliche,Gorgonzola e nozes, Gostosíssima (mussarela de búfala, presunto cru, tomate seco e pesto), Lampião (carne do sol e catupiry), Agridoce (berinjela, parmesão e mussarela), Napolitana (pomodoripelati, queijo parmesão, alho cru, manjericão e orégano),  Camarão flambado com ervas frescas e queijo emmental, Abobrinha laminada com cream cheese...
Nossa escolha foi uma pizza grande (8 fatias) meia calabresa e meia shimeji e shitaki (R$62,15), a pizza possui a massa fina e crocante, aprovadíssima! 
Pizza 1/2 Shimeji e Shitake e 1/2 Calabresa

A pizza de calabresa estava com bastante cobertura, a calabresa estava bem sequinha e saborosa!
Pizza Calabresa

Mas a nossa preferida foi a Pizza Shimeji e Shitaki, deliciosa, bem temperada, com molho de tomate e muitos cogumelos shimeji e shitaki.Fiquei curiosa com outros sabores, mas fica para um próximo pedido!
Pizza Shimeji e Shitaki

Quattro  Amici 
End. Rua Dom Marcos Teixeira, 35- Barra, Salvador/BA 
Tel. 71. 3264-5999

Nenhum comentário:

Postar um comentário