sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Figli Ristorante

O Figli Ristorante é o não tão antigo Cosi Alfredo, depois de uma busca por marca própria, o restaurante foi batizado com o nome, Figli, uma homenagem do proprietário aos seus filhos. Já conhecia o local, retornei em uma noite de sexta-feira, com meu noivo, fomos utilizar o voucher que ganhei no sorteio do Instagram.

O Figli fica localizado na varanda do Alfredo di Roma, o espaço é super aconchegante, uma gracinha!
O voucher dava direito a dois menus Figli Speciali, o menu é composto de entrada, prato principal e sobremesa por R$44,90. As opções do menu mudam a cada duas semanas. Na foto, o menu da nossa visita:
Menu

Para beber, suco de laranja!
Pedimos a Bruscheta Clássica (tomate e manjericão), estava muito saborosa, o toque leve do alho complementava o sabor, os ingredientes estavam fresquinhos!
 Bruscheta Clássica

Bruscheta Clássica

... e a Foccacia de Tomate Temperado, deliciosa! A casquinha estava super crocante, a quantidade de tomate estava ótima.
 Foccacia de Tomate Temperado

Foccacia de Tomate Temperado

As opções de prato principal incluíam: Risoto Carne do Sol e Zucca, Rondele alla Crema e Pizza Caprichosa.... Meu noivo seguiu a recomendação do garçom Jorge e escolheu Penne alla Vocka (penne com molho rosé, bacon e vodcka flambada) e aprovou o pedido, considerou o molho gostoso. Achei bom, mas um pouco adocicado, preferi mil vezes o meu pedido....
Penne alla Vocka

... Penne al Funghi i Gamberi (penne com molho de camarões e cogumelos), maravilhoso, o molho é extremamente saboroso, adorei! Foi uma excelente pedida! O queijo parmesão ralado na hora deixou o prato ainda melhor! Meu noivo, alérgico a camarão experimentou o molho com o funghi e concordou comigo!
 Penne al Funghi i Gamberi

Penne al Funghi i Gamberi

As sobremesas que escolhemos foram: Torta Búlgara, muito boa, foi a preferida de meu noivo!
  Torta Búlgara

 Torta Búlgara

E Profiterolis, já conhecia a sobremesa, continua linda e deliciosa!
Profiterolis

Adoramos o jantar, a comida estava maravilhosa e o ambiente é super romântico! Uma delícia! Pretendemos voltar muitas vezes!

Figli
End. Rua Morro do Escravo Miguel, s/n- Ondina, Salvador/BA
Tel. 71.3331-7775

Nenhum comentário:

Postar um comentário