quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Austrália Steakhouse- Sanduíche


Em uma noite de Domingo fui ao cinema com meu noivo, como já estava quase na hora do filme eu queria comprar algum lanche que desse para levar par o cinema, mas queria uma opção diferente das de sempre. Lembrei que o Austrália Steakhouse serve sanduíches, a partir das 16hs. Como não conhecia os sanduíches de lá, resolvi experimentar, meu noivo aproveitou e pediu também.
Entre as opções: Townsend (peito de frango grelhado com molho cremoso de mostarda), Uluru-Kata (bife de filet mignon), Adelaide Ribs (hambúrguer de costelinha de porco com molho barbecue), Queensland (hambúrguer de cordeiro), Coral Bay (hambúrguer de salmão grelhado com molho teriaki),  com  salada ou fritas.
Nós dois escolhemos o sanduíche Keoni (200g de hambúrguer de picanha, requeijão cremoso, mussarela, alface, tomate cebola e azeitonas- bacon opcional +/- R$16,00), acompanhado de batatas fritas, pedimos para embalar para viagem. O sanduíche é grande e vem dividido em duas metades e bem saboroso, as batatas fritas estavam ótimas.
Keoni

Keoni

A conta, com bebida, deu aproximadamente R$20,00 por pessoa.

Austrália Steakhouse $$
www.australiasteakhouse.com.br
End. Avenida Tanchedo Neves, 148- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário