quinta-feira, 30 de maio de 2013

Miúda Açucarda

Ganhei um mimo lindo da Miúda Açucarada ontem: O Kit Dia dos Namorados, novidade para a data mais romântica do ano. Chegou em uma sacola rosa com o cartão da Miúda Açucarada. 
Cartão

São 5 pães de mel formando a inscrição “TE AMO” em caixa de acetato com um laço vermelho. Deu para perceber a preocupação com os detalhes Achei muito lindo, gente! Super fofo, romântico e diferente!
Kit dos Namorados

Kit dos Namorados

Gostei bastante do pão de mel, é bem úmido, macio, fofinho e saboroso! Ainda tem uma camada de brigadeiro.... hummmm! Minha mãe e minha irmã também aprovaram!
Pão de Mel

Pão de Mel

O Kit Dia dos Namorados está sendo vendido por R$20,00 (embalagem inclusa, o valor da entrega é sob consulta). Excelente opção para quem está na dúvida de presente/lembrancinha. A Miúda Açucarada ainda oferece cupcakes, popcakes e brigadeiros gourmet, vale dar uma olhada no perfil do Facebook e no site.
Obrigada Miúda Açucarada! Adorei!!!!

Miúda Açucarada
www.miudaacucarada.wix.com/miudaacuca
e-mail: miúda.acucarada@facebook.com
Facebook: http://www.facebook.com/miuda.acucarada
Tel. 71. 9983-1076

4 comentários:

  1. Lindas fotos, parabéns!!!
    Excelente texto, vou comprar com certeza!!!!
    rrsrsrss, obrigada pelo post!
    Bjks Açucaradas.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia estou visitando para conhecer o seu cantinho e resolvi ficar por aqui gostei muito d tudo q eu vi e resolvi te seguir para não perder nadinha , uma graça o seu cantinho venha me visitar tambem conheçer o meu cantinho tambem..bjocas christina
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir