quarta-feira, 22 de maio de 2013

Beach Stop

Fui ao Beach Stop do Salvador Norte Shopping com minha mãe e minha irmã, chegamos por volta de 15:00 horas.
Ambiente

O local é agradável, a decoração é feita no mesmo estilo das outras unidades, muitas pranchas, o estofado do sofá é colorido e o local apresenta várias TVs de LCD, nas quais passam clipes de diversos artistas. São dois ambientes, sendo um com o bar, e umas cinco mesas com cadeiras ou sofás, e o mezanino, com outras mesas. Optamos pelo primeiro ambiente.
Ambiente

O principal ingrediente utilizado no preparo dos pratos é o camarão. No cardápio, muitas opções de petiscos como pastéis (camarão, camarão com catupiry, carne, queijo, misto, pizza, charque, calabresa e queijo, siri, caranguejo, bacalhau, frango com queijo,frango com catupiry, chinês, palmito, banana com canela, Romeu e Julieta), filé ao molho madeira com pão, filé com fritas, escondidinho de carne do sol, escondidinho de camarão, bolinho (queijo, bacalhau, Camarão, peixe, charque, frango com catupiry)quibe frito, batata frita, aipim frito .... 
Além dos petiscos, existem os pratos nas versões executivas: lasanha de camarão, moqueca de camarão, risoto de camarão, bobó de camarão, fettuccine de camarão, filé de salmão, salada de salmão, moqueca de peixe, salada de frango, carne do sol, filé acebolado, filé com fritas, malassado da vovó, filé ao proive, filé ao molho madeira, picanha master, entre outros. O valor médio das refeições executivas é R$25,00.
Para beber pedimos água de coco, estava deliciosa, fresquinha, bem gelada, e o melhor, não era de garrafa, e sim da própria fruta.
Água de coco

Minha mãe escolheu um pastel de camarão (R$7,95). Eu e minha irmã optamos pelo pastel de camarão com catupiry (R$7,95), que demoraram um pouco para chegar à mesa. Como sempre, estava delicioso, super crocante, sequinho, bastante recheado, o catupiry é de verdade. Para acompanhar os pastéis, tem molho de pimenta (minha mãe achou fraco) e um molho de ervas maravilhoso.
 Pastéis

 Molho de pimenta e molho de ervas

 Pastel de camarão com catupiry

Pastel de camarão com catupiry

Depois minha mãe escolheu um pastel de carne (R$5,95), ela considerou delicioso, bem recheado, a carne macia sem estar úmida e bem temperada.
Pastel de carne

Eu e minha irmã dividimos um escondidinho de camarão (R$18,80), por insistência minha. A porção é individual, e como já tínhamos comido um pastel, ficamos satisfeitas. Considerei bom, mas para mim não precisava de fatias de cebola no purê de aipim, além disso, estava meio enjoativo (para minha irmã muito), com um gosto forte de queijo ralado. Minha irmã achou mais ou menos, e se arrependeu de não ter escolhido outro pastel.
 Escondidinho de camarão

Escondidinho de camarão

O atendimento foi lento, mesmo com o restaurante vazio, só estávamos nós três e mais uma mesa ocupada. O total da conta foi +/-R$55,00. 
Já na unidade do Salvador Shopping, fui algumas vezes com meu noivo. O ambiente é o balcão e o mezanino com umas nove mesas, além de uma televisão passando clipes de vários artistas.
 Mezanino

Mezanino

Lá já experimentei o filé com fritas, porção de quibe frito (+/-R$9,00) e bolinho de queijo (+/-R$12,00), tudo é muito bem feito e gostoso. Da última vez, pedi um suco de morango da fruta (R$4,95), estava delicioso e bem gelado, como eu gosto.
Suco de morango da fruta

Pedimos pastéis e uma carne do sol com batata frita (+/-R$25,00), a carne estava macia e gostosa, a batata frita estava crocante e macia, ótima.
Carne do sol com fritas

O atendimento é um pouco lento.

Beach Stop $$
Rodovia BA-526, nº325, Salvador Norte Shopping- São Cristóvão, Salvador/BA
Avenida Tancredo Neves, 2918, Salvador Shopping- Caminho das Árvores, Salvador/BA

4 comentários:

  1. Concordo com vc, Adriana. A comida geralmente é boa, mas o atendimento é sempre lento!
    Bj,
    Amelí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelí, em uma visita eu quase desisti do patel, de tanto que demorou....
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Dri Dri !!! Amo o pastel de camarão com catupiry de lá !!! O escondidinho de camarão tb é bem gostoso !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu amo esse pastel! Com o molho de ervas então.... é o melhor!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir