sábado, 6 de agosto de 2011

Casa da Pizza

A Casa da Pizza é uma pizzaria pequena, localizada no Stiep, o local é de fácil acesso. Não possui estacionamento próprio, mas é fácil encontrar vagas na rua em que fica localizada. Conheci o local há uns dois meses, com minha irmã e um casal de amigos, através de uma promoção adquirida em um site de compra coletiva. O ambiente é muito simples, meio precário, são apenas umas quatro mesas, em frente à rua, os carros passam na frente dos clientes, fazendo muito barulho.
 Ambiente

Ambiente

Quando chegamos ao local, aproximadamente às 17:20 horas, fomos avisados que o forno à lenha tinha acabado de ser aceso, e iria demorar mais ou menos meia hora para fazer a pizza, esperamos. Percebemos que a maioria dos clientes vai ao local, faz o pedido e leva sua pizza para casa, fizemos o mesmo.
São mais de quarenta sabores, entre: portuguesa, lombinho, palmito, peperoni, calabresa, presunto, Havaí, três queijos, quatro queijos, peito de chester, pizzaiolo, vegetariana, romana, americana, bacon, caipira, escarola, frango com catupiry, Califórnia, milho verde, atum, camarão, champignon, tomate seco, alho e óleo, baiana, catupiry, napolitana, paulista, brigadeiro, banana, Romeu e Julieta, abacaxi....
Alguns dos sabores...

As pizzas são baratas: a pizza pequena sai por R$10,00; a média custa R$14,00; a pizza grande tem valor de R$18,00 e a família R$23,00. O local possui uma promoção de segunda à sexta com refrigerante grátis, para as pizzas pequena ou média, o cliente ganha um refrigerante em lata; para as pizzas grande ou  família, o cliente ganha um refrigerante de 1 L. O estabelecimento não aceita cartão de crédito.
Valores promocionais

Escolhemos três sabores: calabresa, marguerita e presunto. As pizzas estavam muito boas, bem recheadas, mas não têm a massa fininha. A pizza de calabresa estava gostosa.
 Pizza de Calabresa

A pizza marguerita tinha o manjericão bem fresquinho, a de presunto tinha um queijo cremoso, que estava sem gosto.
Pizza de Presunto e Marguerita

O custo benefício é bom, mas indico que o cliente compre a pizza e consuma em casa. 

Casa da Pizza $
Rua Leopoldo Miguez, nº 1 – Stiep, Salvador/BA
Tel. 71. 3272-0292 / 3341-5136 / 3272-2812

15 comentários:

  1. Adriana!
    Muito obrigada pela visita em meu blog, viu?
    Nossa, comida falou a minha língua!
    Ainda mais ai em Salvador, que acho que tem uma culinária própria mas também agrega muita diversidade! Adoro pizza, aliás, acho que a grande maioria de nós! Eu não conheço o local, mas o stiep realmente tem fácil acesso! Assim que eu voltar para aí terei essa sugestão em mãos! Sucesso! Beijs

    ResponderExcluir
  2. Acho que já fui nesse lugar...rs Fica perto da casa de uma amiga.
    Bjs, Adriana!!!

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri Dri !!!! A pizza é bem gostosa e vem com muito recheio !!!!!! Realmente é melhor comer em casa. O local é bem barulhento e tem carro passando toda hora na frente do estabelecimento. Vale a pena comprar para comer em casa. O preço é ótimo. Bjokimhas !!!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, seja bem vinda!!!!Apareça mais vezes!!!!
    Juliana, obrigada pela visita!!!! Continue aparecendo!
    Mari,o custo benefício é ótimo mesmo!!!! Volte sempre!!!!
    Bjs para todas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Eu já pedi pizzas nesse lugar, mas foi uma questão de urgência. Não gostei muito da massa, mas comi, pois tava com fome :)
    As suas pizzas estão com uma cara boa!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dessas pizzarias de bairro. As vezes a gente tem boas surpresas!
    Tem promoção nova lá no blog!!! Te espero!!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que delíciaaaaa! eu gosto de massa grossa, eu ia amar! hehehe :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gourmet e Gourmand, as minhas pizzas estavam muito boas!
    Catarine, quando vi o local, não achei que a pizza seria boa, mas me surpreendi. Vou passar lá.
    Letícia, pelo que você falou você ia gostar da pizza.
    Meninas, voltem sempre!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Trabalho em um guia da internet e estamos interessados em patrocinar seu blog.

    Favor entrar em contato no e-mail: liliane.moura@kekanto.com

    Atenciosamente,

    Liliane

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sugestão desta pizzaria e por ser perto de casa eu resolvi fazer um pedido. Eles aderiram a massa fina, porem a qualidade do recheio não estava boa, pedi uma pizza família com os sabores Do Engenheiro, Do Rancho 2 e Mistura Fina. Os ingredientes usados não eram de boa qualidade, o catupiry não tina gosto e aparentava estar azedo, em uma das pizzas não me avisaram que tinha alho e veio com tanto alho que conseguiria guardar para fazer spaghetti alho e óleo por pelo menos umas 3 vezes, e o frango de uma das pizzas estava com gosto de guardado a muito tempo, estava ruim, além do tempero utilizado no frango não ser bom. A atendente não foi educada e além de cobrarem uma taxa de entrega maior do que o comum no Stiep, pois moro a menos de 10 minutos de moto da pizzaria, ainda cobraram a embalagem, quando no começo da ligação não tinham me avisado sobre, enquanto em outras pizzarias que costumo fazer pedido não ocorre esta cobrança. Espero que eles tenham mais cuidado com os ingredientes de agora em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomaz,pena que sua experiência foi tão ruim assim. Pelo visto, a qualidade caiu bastante, já que fui ao local há mais de um ano, e na época, em geral, gostei.
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre!!!

      Excluir
  11. Pizza muito boa
    Alias fiquei sabendo que mudou de Dono
    esta bem melhor agora
    indico a todos

    ResponderExcluir
  12. Eles simplesmente tiram o telefone do gancho. Só pode ser. Estou há mais de uma hora tentando ligar...

    ResponderExcluir
  13. A pizza é ótima, para mim é a melhor de Salvador, mas o atendimento é péssimo! Semana passada pedi uma pizza e chegou fria. Ontem, disseram que entregariam em até uma hora e meia. Já havia se passado duas horas e meia e nada da entrega ser feita. Tive que ir buscar lá pessoalmente e ainda queriam me entregar a pizza fria. Pedi para falar com a gerente e tive que aguardar quase 15 minutos. Moro praticamente do lado da pizzaria e sempre demoram para entregar. Estou muito decepcionado. É muito triste ver um negócio que tem um excelente produto, de altíssima qualidade, mas com um atendimento desse.

    ResponderExcluir