sábado, 14 de maio de 2011

Yan Ping - Shopping Paralela

Fui algumas vezes no Yan Ping (shopping Aeroclube, Barra, Iguatemi e Paralela), dos restaurantes dessa rede localizados em shoppings, o melhor é o do Shopping Paralela, já que o ambiente é bastante confortável, o restaurante é afastado da praça de alimentação do shopping.
O estabelecimento funciona como self service de comida chinesa e japonesa. Dentre as comida chinesas listo: camarão empanado, kani empanado, yakissoba de carne, frango e legumes, frango xadrez, carne desfiada, rolinhos (queijo, primavera, camarão com legumes, Romeu e Julieta), batata frita, batata noisete, coração de frango, carne de porco, salada de kani-kama, arroz chop suey. A comida japonesa inclui sushis e sashimis variados, hamurakis, sunomono, gostosos, mas  fica aquém das outras opções japonesas que já experimentei, as especialidades chinesas são mais gostosas.
 Algumas opções....

Algumas opções....

O atendimento do caixa é rápido, porém da última vez que fui lá passaram o valor errado no meu cartão, depois passaram o valor correto, achei que tinham cancelado o valor anterior, mas chegou na fatura do cartão, sorte que só foram R$0,21. Quanto aos outros funcionários, alguns se comportam como se não houvesse nenhum cliente no local. Uma vez um deles deixou o som do celular altíssimo, a música que tocava impedia qualquer cliente de conversar. Da última vez os funcionários que estavam na cozinha gritavam tanto que dava para escutar a conversa toda deles, parecia que estava na praça de alimentação, e não em um ambiente mais reservado.
É uma boa opção para comer especialidades japonesas e chinesas com um preço mais acessível, principalmente em momentos em que se tem pressa, mas sem esperar uma comida maravilhosa.

Yan Ping $$
Av. Luiz Viana Filho Shopping Paralela,  Salvador/BA
Tel.71.3240-4266

6 comentários:

  1. drica,
    adorei seu blog e seu jeito despretensioso de falar.
    tire a palavra verificadora dos comentarios pois tem gente que nao comenta por causa disso.
    sucesso na blogosfera
    beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mila!!!
    O seu também está show!!!!
    Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri Dri !!! Gosto da comida de lá, mas não é minha preferida. Quanto aos funcionários... alguns precisam ter mais educação e treinamento !!! Bjokinhas !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, realmente os funcionários precisam de um melhor treinamento para saber lidar de maneira mais adequada com os clientes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso vermelho que tem em cima do sushi parece uma pimenta ou fruta. O que é mesmo e qual o nome. Sabe me informar?
    Eu adoroo mas n sei do que se trata. Adorei seu blog. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pimenta biquinho!
      Que bom que gostou do blog!
      Apareça!!!
      Bjs

      Excluir