sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cantina Montanari

A Cantina Montanari  possui serviço a la carte e rodízio, que é a opção preferencial da maioria dos clientes. O local possui dois ambientes um externo, mais arejado e um interno, sem ar condicionado, um pouco abafado, os ventiladores não são potentes para deixar o local ventilado ou agradável. Os dois salões interligados têm capacidade para 300 lugares. Possui estacionamento no local.
Ambiente interno

O rodízio é composto de pizza de coração, carne do sol, bacon, presunto, lombinho, milho verde, palmito, quatro queijos, marguerita, portuguesa, mussarela, frango catupiry, banana com canela, prestígio, brigadeiro...
 Pizza de calabresa

 Pizza marguerita

Pizza de prestígio

Além das pizzas: batata frita, cebola frita, banana empanada, banana frita, coração, calabresa, frango frito, queijo coalho, além de alguns pratos de massas (lasanha, caneloni, rondelli, nhoque, penne, fettuccine, spaghetti, polpeta, tomate à moda da casa, filé a parmegiana...).  Tendo o rodízio um bom custo benefício, essa é a minha opção quando vou ao local com família e amigos.
 Batata frita

 Coração

Queijo coalho

O cardápio a la carte inclui saladas, pratos de carne (picanha argentina, carne –de- sol, bode- de -sol, surubim na brasa, pernil de carneiro, peito de frango na brasa, filé mignon, filé mignon ao molho madeira,salmão ao molho de maracujá,  além de massas: caneloni,nhoque, rondelli, spaghetti, penne e fettuccine, servidas ao molho de quatro queijos, sugo, bolonhesa, catupiry...
Para beber as opções são: vinho, cerveja, refrigerante, coquetéis com e sem álcool. O atendimento é muito bom, os garçons sempre tentam ao máximo satisfazer os clientes. Considero uma boa pizzaria, porém o local é meio abafado. Aniversariante do dia tem rodízio grátis.
Bom para: comemorar aniversário sem gastar muito

Cantina Montanari $$
www.cantinamontanari.com.br
Avenida Dom Eugênio Sales, 9- Pituaçu, Salvador/BA
Tel. 71.3362-9530

12 comentários:

  1. que conhecidencia, fui na terça feira jantar la, pedimos um mistao que vem com picanha,frango achei uma delicia e o preço e exelente!
    ainda nao provei o rodizio.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mi, todas as vezes que fui lá foi para o rodízio, normalmente para algum aniversário, vale a pena experimentar, o custo benefício é ótimo. Esse mistão eu nunca experimentei. Volte sempre!!!! Boa semana para você!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... esse teu post me deu uma foooome! Hehe.
    Beeeeijo e obrigada pela visita no blog... booa sorte no sorteio.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola drika,
    faça um post bem bonito para eu publicar no meu blog. aguardo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ok Mi, vou fazer um bem bonito. Mandei uma mensagem para vc no seu blog!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei...
    o lugar parece ser otimo mesmo
    esse mês tou indo lá

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri Dri !!! Amo pizza e essa de prestígio está uma tentação !!!!!!!Bjokinhas !!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, a pizzaria tem um ótimo custo benefício!!! Volte sempre!!!
    Mari, a pizza de prestígio é maravilhosa!!! Continue aparecendo e comentando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. o lugar é excelente bem monvimentado, as pizzas são deliciosas. fui bem recepcinado pela vendedora de drinks que me atendeu super bem ,excelente!amei a pizza de chocolate com morango...............................! voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir