terça-feira, 26 de abril de 2011

Temaki BR- parte 2


Tentei ligar para fazer um agendamento para o meio de abril, mas não obtive sucesso. Minha irmã ligou alguns minutos depois e foi informado que só tinha para a segunda – feira da semana seguinte. Desculpa nº1 “só estamos atendendo 14 clientes por dia”.  Desde o final de fevereiro ou início de março, o estabelecimento já fez 5 promoções, e atendendo apenas 14 clientes por dia, muitos clientes correm o risco de não serem atendidos. Minha irmã perguntou então, se havia algum responsável pelo estabelecimento que ela poderia conversar, informaram que esta pessoa, só chegaria ao local de noite.
Resolvemos arriscar, e fomos ao Temaki BR por volta das 18:30 horas. O agendamento dependia da disponibilidade de mesas (isso estava no cupom). Todas as mesas do local estavam vazias, e inclusive a maioria das mesas do Multishop, as da parte interna estavam vazias também. Fomos conversar com a garçonete, para ver se podíamos, mesmo sem agendamento, utilizar o cupom, já que não havia uma única pessoa no local.
Desculpa nº2: Ao chegar ao local, informaram que “a promoção é a partir das 19 horas, pois as garçonetes só começam o turno neste horário”. No cupom, a promoção inicia às 17h. Pelo telefone, de manhã, informaram que iniciava às 18 horas
Desculpa nº3 “dependemos da quantidade de ingredientes no estoque, por isso é necessário agendar’’, questionadas sobre se só chegaria mercadoria na 2ª feira, já que só tinha agendamento para esse dia, informaram que todos os dias chegam mercadorias para o estoque (não sabiam mais o que responder). Aproveitei então para questionar se da primeira vez que comprei uma promoção o estoque de atum tinha acabado, já que sem informarem nada, tudo de atum foi substituído por camarão. A resposta da garçonete: ‘’Impossível’’, falei então, que tinha tirado fotos para provar isso.
Comentamos então, que pelo telefone, pela manhã, questionamos que se fosse qualquer cliente que não tivesse a promoção seria atendido, e tivemos uma resposta positiva, cliente comum receberia atendimento normal. Ao falar que tinha as mesmas opções de temakis para quem não fazia parte da promoção consumir, a resposta foi: ‘’Cliente da promoção é diferente de cliente comum, pois “ esse site de compra coletiva” paga mal à gente’’. Respondi então: ‘’Por que vocês estão na segunda promoção com esse mesmo site, já que ele é tão ruim para pagar ao estabelecimento?????’’ Não tive resposta para essa pergunta.
Duas outras clientes, que também não tinham agendado, chegaram perguntando se já era outro problema, já que essas promoções estão dando vários problemas. Outra garçonete apareceu e logo foi conversar com a proprietária do estabelecimento, que viu o acúmulo de clientes na porta, e liberou a promoção para todas, sem agendamento. Depois surgiram mais dois clientes, que foram conversar diretamente com a dona, que liberou mais dois clientes. E o problema do estoque de ingredientes para fazer os temakis????? Pelo visto foi resolvido com uma “conversa”. Cadê a desculpa nº 4????
Sentamos e os pedidos chegaram rapidamente. Pelo menos quando os temakis chegaram à mesa, o tamanho e a consistência dos mesmos era ideal e similar à maioria dos estabelecimentos do gênero.

O temaki Filadélfia estava muito recheado, e bastante saboroso. O sabor camarão completo estava bastante recheado, mas não tinha cream cheese (no cardápio, a descrição desse temaki é: camarão, cream cheese e cebolinha), achei meio enjoativo.
 Temaki Filadélfia e camarão completo

Já a bebida da promoção (suco de laranja), não tinha, foi então substituída por refrigerante, dessa vez tinha coca-cola, que por sinal estava geladíssima.
Só mais um detalhe, bem pequeno, durante todo o tempo que ficamos lá, só chegaram clientes que não tinham agendado, cadê todos os 14 que tinham ocupado as vagas do agendamento???????????

Temaki BR $$
www.temakibr.com.br
Av. Otávio Mangabeira, 6929- Boca do Rio, Salvador/BA
Tel. 71.3019-1111

6 comentários:

  1. isso eh mesmo um absurdo!!! varias vezes tentei ligar e sempre tava cheio... e da ultima vez ninguem atendeu...qdo resolvi ir la sem agendar eu q tive a surpresa! o estabelecimeto fechou... e agora eu te pergunto: vamos receber nosso dinheiro de volta?? pq conheço pelo menos mais 3 pessoas na mesma situação! ah! e o site do local foi desativado!!

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  2. Anônimo, o estabelecimento fechou mesmo. O que você tem que fazer é ligar para o site de compras coletivas ou mandar uma mensagem pedindo estorno do valor pago e explicando o que aconteceu. Eles retornam, o cliente normalmente escolhe se quer estorno do valor ou créditos no site para comprar outra promoção. Mas é bom fazer logo isso, antes do prazo para utilizar a promoção expirar.
    Bjs

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  3. Oi Dri Dri !!! Ainda estou tentando receber meu dinheiro de volta de uma promoção !!!!! Bjokinhas !!!!!!1

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  4. Mari, tem muitas pessoas nessa situação também!
    Bjs

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  5. Dri
    Que coisa horrivel deste estabelecimento!! o atendimento péssimo!! até hj não conseguir fazer o agendamento e quando liguei a funcionaria informou que iria entrar em reforma. e agora eu fico como? ligo pra onde? me dá uma luuuuuuz... beijoo

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  6. Anônimo,
    Pelo que eu sei, o estabelecimento fechou. Você tem que ligar ou mandar uma mensagem para o site de compra coletiva e pedir o estorno do valor pago, explicando que não consegue agendar, que fechou.... normalmente o site pede para o cliente escolher estorno ou créditos para utilizar em outras ofertas. O problema é que o estorno normalmente é só o valor que o site recebe (uma porcentagem do valor pago), já que a outra parte eles já repassaram para o estabelecimento(mas não tenho certeza se o cliente só recebe uma parte em todos os sites, ou se em alguns ele recebe o valor integral). Mas tente fazer isso antes de expirar o prazo para utilizar o cupom. Espero ter ajudado.
    Bjs

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