segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Viva Gula!

Quando vi que tinha inaugurado uma unidade de Viva Gula! no Shopping Paralela fiquei super animada, até porque a praça de alimentação de lá é meio "pobrinha" e sempre que tem uma novidade gastronômica no shopping eu comemoro.
Desde a inauguração fui três vezes ao local com minha irmã e sempre percebemos problemas no atendimento: confusão na fila, atendente fingindo não ouvir ou ignorando os chamados dos clientes ou “jogando” as tortas embaladas de forma nem um pouco cuidadosa e demora no atendimento das mesas.
Como adoro as tortas de lá, e como disse as opções do shopping não são muitas, acabo recorrendo ao local algumas vezes. O ambiente é uma gracinha.
Ambiente

Era um Domingo, como não tínhamos almoçado, pedimos camarão empanado (R$5,90 cada), estava crocante e quentinho!
Camarão Empanado

Como fui lá por culpa de minha irmã que me deixou morrendo de vontade de comer a torta búlgara, de tanto que comentou....Dividimos uma fatia de torta búlgara com creme de leite (R$8,90), amo muito essa torta!
Torta Búlgara com Creme de Leite

Em outra visita, mais uma vez com minha irmã, ela escolheu Coffeshakemaltine (shake de sorvete de creme, expresso duplo, ovomaltine e calda de chocolate- +/-R$8,50), estava cremoso e bastante saboroso. Além de um camarão empanado e um camarão empanado na tapioca, ambos maravilhosos, quentinhos e super crocantes!
Coffeshakemaltine

Eu pedi um Suco de Abacaxi com Hortelã, muito bom!
Suco de Abacaxi com Hortelã

E um Pãozinho Delícia que estava bom.
Pãozinho Delícia

Na última visita, optamos por suco de limão e de laranja, muito bons!

Viva Gula! $
www.vivagula.com.br
End. Avenida Luiz Viana Filho, Shopping Paralela- Paralela, Salvador/BA
Tel. 71. 3036-0070

Nenhum comentário:

Postar um comentário