terça-feira, 14 de outubro de 2014

Kopenhagen

Em uma tarde no Shopping Paralela com minha irmã, depois de um crepe que não agradou, fomos na Kopenhagen para um chocolate. A loja possui umas mesinhas na área interna e outras poucas na área externa (corredor do Shopping).
Já comentei AQUI sobre alguns produtos da Kopenhagen. Adoro o Krispy Kop de Chocolate ao Leite, a Língua de Gato e outros produtos da marca, mas nessa tarde, nosso desejo era um chocolate gelado. Eu e minha irmã pedimos o chocolate gelado, minha opção foi com petit wafer (canudinho de biscoito com chocolate), minha irmã escolheu com sequilho. Adorei o Chocolate Gelado, achei muito saboroso, a textura é bem cremosa, muito bom mesmo!
Chocolate Gelado Grande

 Chocolate Gelado Grande

Olha só a cremosidade desse chocolate.... perfeito!

Chocolate Gelado Grande

Kopenhagen
http://www.kopenhagen.com.br/
End. Avenida Luiz Viana Filho, 8544, Shopping Paralela-Paralela,Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário