segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Austrália Steakhouse- Encontro de Blogueiros de Gastronomia


Na minha primeira visita ao Austrália estava com minha irmã, experimentamos pratos tradicionais do cardápio, a visita já foi postada AQUI. Recebi um convite do marketing do Austrália, o encontro de Blogueiros de Gatsronomia do Austrália Steakhouse, para apresentar a nova proposta do local.  A novidade do Austrália é o menu promocional, cada dia da semana tem um prato do dia, o de terça custa R$16,90. 

Terça-feira é dia de Kings Canyon - Supremo de Frango (frango empanado recheado de queijo e presunto), esse foi o prato degustado por todos, mudando apenas os acompanhamentos. À parte há um buffet com torradas, farofa, vinagrete e cebola e molhos (barbecue, mostarda, madeira e queijos).
Analisando o prato do dia: o frango estava macio, crocante, o queijo estava bem derretido, bem gostoso, só colocaria um pouquinho mais (um pouquinho mesmo) de sal. As guarnições que eu escolhi foram: batata recheada com creme de alho, arroz de brócolis e ½ Caesar. A batata estava no ponto, deliciosa e com um creme delicioso. A salada estava bem temperada e saborosa. O arroz estava bom.
 Kings Canyon

Kings Canyon

Ainda experimentei a batata recheada com peito de peru, uma delícia! O risoto de funghi foi o acompanhamento mais elogiado, superaprovado por quem experimentou!
Conhecemos e conversamos com a nutricionista, que explicou os pratos, recebemos sugestões dos acompanhamentos dos funcionários.
As atendentes são bem simpáticas. O serviço foi ótimo! A ala feminina ganhou uma sacola personalizada, quem não gosta de ganhar um mimo?! Além disso, ganhamos um certificado de Cliente Australiano.

Austrália Steak House $$$
www.australiasteakhouse.com.br
Avenida Tancredo Neves 2915, Salvador Shopping – Caminho das Árvores, Salvador/BA

4 comentários:

  1. Que encontro delicioso hein Adriana, vou lá conhecer o restaurante, tô aqui babando kkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arinalva, o encontro foi bem legal! O prato foi aprovado por todos!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Dri Dri !!! Deve ter sido um sacrifício esse encontro, né ??? Rsrsrsrs !!! Adorei !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, realmente um sacrifício, rsrsrsrs
      Obrigada pela visita!!!
      Bjs

      Excluir