terça-feira, 27 de setembro de 2016

Especial Belém/PA- Amazon Beer

Em mais uma visita à estação das Docas, dessa vez com meu esposo, tio, primos e amigos, conhecemos a Amazon Beer. A Amazon Beer é a única cervejaria 100% artesanal do Pará e produz alguns tipos de cerveja: Stout Açaí, Forest Bacuri, River Larger, Forest Pilsen, Witbeer Taperebá, Red Ali Priprioca, Cupulate Porter e Imperial Ipa.

A cervejaria possui dois ambientes para o bar, um na área interna e o outro ao ar livre, em frente a Baía do Guajará. O local estava bastante movimentado, ficamos na fila de espera.
Para beber, o pesoal optou pela Forest Pilsen (aroma de cereais, biscoito e pão, notas de lúpulo), sabor leve e refrescante, eu escolhi a River Larger (encorpada, aroma de biscoito, mel, cereais e um toque herbáceo), sabor amargo.
Amazon Beer River Larger

Além da carta de bebidas bem variada, a Amazon Beer possui uma diversidade de pratos regionais. Pedimos uma porção de Bolinho de Pato no Tucupi e Linguiça de Metro  Recheada com Queijo.
Bolinho de Pato no Tucupi e Linguiça de Metro

O Bolinho de Pato no Tucupi é bem saboroso, tem um sabor bem marcante e característico. Gostei!
Bolinho de Pato no Tucupi

Bolinho de Pato no Tucupi

A Linguiça de metro Recheada com Queijo é deliciosa, acompanha pãezinhos e dois molhos, sendo um apimentado. Aprovadíssima!
Linguiça de Metro Recheada com Queijo

Porção de Unha de Caranguejo, quentinha, perfeita, a massa é bem saborosa, casquinha crocante, a carne do caranguejo é inteira. O melhor pedido da noite! Considerei essa unha de caranguejo mais saborosa do que a que experimentei no quiosque "As Mulatas".
Porção de Unha de Caranguejo

 Unha de Caranguejo

Unha de Caranguejo

Ainda pedi um drink, Espanhola de Morango (vinho tinto, morango, suco de morango e leite condensado), combinação de sabores perfeita!
Espanhola de Morango

Adorei conhecer a Amazon Beer, um dos melhores passeios em Belém!

Amazon Beer
www.amazonbeer.com.br
End. Avenida Castilho França, Estação das Docas, Boulevard das Artes, Térreo- Campina, Belém/PA
Tel. 91.3212-5401/ 91.3212-5400

Nenhum comentário:

Postar um comentário