sábado, 1 de novembro de 2014

Alfredo di Roma - Salvador Restaurant Week 2014.2

No Sábado fui conhecer o almoço do Alfredo di Roma no Restaurant Week, com meu noivo e um amigo que ainda não conhecia o restaurante. 
Entrada

Não tínhamos agendado e tivemos que esperar aproximadamente 30 minutos, mas a área reservada para espera era confortável. As opções do cardápio estavam interessantes.
Cardápio

Para entrada: Bruscheta Caprese ou Mini Salada Caesar, todos nós escolhemos a salada, saborosa e com ingredientes fresquinhos!
Mini Salada Caesar

Fiquei em dúvida do prato principal, mas escolhi o Stracetti de filé mignon com fettuccine alla crema, a carne estava bem temperada, o molho saboroso e o fettuccine delicioso! Mas apesar de ter achado muito bom, me arrependi da escolha, pois o Tortelone di Ricota i Spinaci (massa fresca com espinafre recheada de ricota, molho de gorgonzola e nozes) da mesa ao lado estava lindo, com um cheirinho maravikhoso e bem apetitoso!
 Stracetti de Filé Mignon com Fettuccine Alla Crema

Stracetti de Filé Mignon com Fettuccine Alla Crema

Para sobremesa, uma das opções era Profiteroles (Carolinas recheadas com sorvete de creme e calda de chocolate quente), como já conhecia, optei pelo Brownie de Chocolate com Sorvete, fofinho e aprovado por todos!
 Brownie de Chocolate com Sorvete

Brownie de Chocolate com Sorvete

O restaurante estava bem movimentado, mas o serviço foi ótimo! Gostei do Restaurant Week do Alfredo di Roma, os pratos estavam saborosos, atendimento ótimo, todos saímos satisfeitos!

Alfredo di Roma
http://www.alfredodiroma.com.br/
End. Rua Morro do escravo Miguel, Hotel Atlantic Towers- Ondina, Salvador/BA
Tel.71.3331-7775/ 71.8802-8010/ 71.7812-0085

Nenhum comentário:

Postar um comentário