segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pereira- Salvador Restaurant Week 2014

Esse post é da época do Restaurant Week, mas acabou sendo esquecido pela correria do dia-a-dia. Pelo segundo ano fui ao Pereira Barra no almoço durante o Restaurant Week (veja a visita anterior AQUI). O restaurante ofereceu opções variadas.
Cardápio

Pedimos suco de limão, estava muito bom, o único problema foi que pedimos antes da entrada e só chegou durante a sobremesa, apesar do restaurante estar vazio. 
Suco de Limão

Para entrada, meu noivo escolheu o Salpicão de Frango com mostarda em grãos, batatas palha, presunto parma e folhas de rúcula, considerou bom.
Salpicão de Frango

Eu fiquei com o Tartare de Salmão com azeite de manjericão, que estava refrescante e gostoso!
Tartare de Salmão

Para prato principal, meu noivo optou pelo Bife de Chorizo com batatas bravas ao molho aioli e salsa picante, a carne estava boa, mas comparada ao Filé Oswaldo Aranha, do ano anterior, esse prato não foi o preferido dele.
Bife de Chorizo com Batatas Bravas ao Molho Aioli e Salsa Picante

Eu escolhi o Risoto de Camarão, queijo brie, tomate seco e açafrão, estava extremamente saboroso! Arroz cremoso, quantidade boa de camarões e sabor do brie presente! Amei! 
 Risoto de Camarão, Queijo Brie, Tomate Seco e Açafrão

 Risoto de Camarão, Queijo Brie, Tomate Seco e Açafrão

O queijo ralado e o azeite extra virgem de excelente qualidade deixou o prato ainda mais saboroso!
Azeite Português Extra Virgem

Risoto de Camarão, Queijo Brie, Tomate Seco e Açafrão

Combinamos apenas na sobremesa, nós dois escolhemos o Brownie com sorvete de creme e redução de café, que estava muito gostoso, só achei estranho a diferença no tamanho da porção, uma era muito menor que a outra.
Brownie com Sorvete de Creme e Redução de Café

Meu noivo gostou mais do RW do Pereira de 2013, eu gostei muito dos dois!

Pereira café
End. Avenida Sete de Setembro, 3959- Porto da Barra, Salvador/BA
Tel. 71. 3264-6464

Nenhum comentário:

Postar um comentário