quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Especial Natal/ Reveillon: Dani Brigadeiro- Chocotone de Brigadeiro Gourmet e Brigadeiros Natalinos


Ainda no clima de Natal, mais uma vez venho comentar aqui no blog sobre o delicioso, maravilhoso, perfeito e mais gostoso-de-todo-o-mundo Chocotone de Brigadeiro Gourmet da Dani Brigadeiro.
Para quem não viu ou não lembra, já comentei dessa delícia AQUI, no ano passado. Esse ano, a encomenda do Chocotone ficou por conta de minha irmã, estou aguardando ansiosa a chegada dele em minha casa.

Atenção às palavras da Dani Brigadeiro para descrever o produto “Para aquelas pessoas que não são fãs de frutas secas e cristalizadas e para quem chocolate nunca é demais...  Imagine um panetone de gotas de chocolate, generosamente recheado de brigadeiro gourmet cremoso, e coberto com o melhor chocolate ao leite e granulados....”
O Chocotone de Brigadeiro Gourmet contém 900g, sendo 400g de massa e 500g de brigadeiro. Gente, é muito recheio!!!!!!!! O recheio de brigadeiro tradicional é muito, muito, muito generoso, a cobertura é de chocolate granulado Posso garantir que é uma delícia!
Chocotone de Brigadeiro Gourmet

A apresentação é um capítulo à parte, o chocotone é embalado em um plástico natalino e depois envolvido por um saquinho de tecido com estampa natalina e uma fita de cetim, acompanhado de um cartão. Uma fofura!
Embalagem Fofa do Chocotone de Brigadeiro Gourmet

É uma excelente opção para degustar em casa com a família ou como pressente de Natal, amigo secreto, brindes de confraternização.... para tudo!
Além do Chocotone de Brigadeiro Gourmet, a Dani tem outros produtos em ritmo natalino super fofos! Bisnagas de Brigadeiro, Marmitinhas de Brigadeiro, Panelinhas de Brigadeiro, Pote em formato de brigadeiro cheio de brigadeiro, Potinho de Brigadeiro.....
 Marmitinhas de Brigadeiro

Bisnaga de Brigadeiro

Panelinha de Brigadeiro

Corra, pois ainda dá tempo de adquirir o seu Chocotone de Brigadeiro Gourmet ou seu Kit de Natal, basta pedir através do contato@danibrigadeiro.com, o Chocotone de Brigadeiro Gourmet também está sendo vendido na Doce Gourmet!

 Dani Brigadeiro Brigadeiros Gourmet
Site: www.danibrigadeiro.com
Fecebook: http://www.facebook.com/dani.brigadeiro
contato@danibrigadeiro.com
Tel. (71) 9323-2520 

4 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Aff... Amo esse chocotone !!!É a maldade em pedaços !!! rsrsrsrsr !!! bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, esse chocotone é irresistível mesmo!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Ainnnn...essas batalhas são uma maldade. Tô aqui babando.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, que bom que gostou do blog!
      Apareça mais vezes!!!
      Bjs

      Excluir