sábado, 10 de novembro de 2012

Cantina Cosa Nostra- Delivery


A Cantina Cosa Nostra completou 25 anos! É uma autêntica cantina italiana, muito tradicional em Salvador. Fui lá poucas vezes, mas já pedi delivery também.

Estava com meu namorado e decidimos fazer justamente isso, pedir delivery da Cantina Cosa Nostra. No cardápio: massas e molhos, calzones, pizzas, carnes, porções e sobremesas. Nossa escolha já estava feita, calzone... Após anotar o pedido, a funcionária insistiu que o endereço de meu namorado não existia, que a rua não existia.... isso demorou uns dez minutos.
Ficamos esperando o pedido chegar, mas demorou tanto que tivemos que ligar para lá para saber o que estava acontecendo. O boy não estava encontrando o endereço.. .enfim, ele ligou para a casa para perguntar e confirmar o endereço, e consegui chegar. Resultado disso, a entrega demorou muuuuito tempo. Quando o boy chegou, disse que a funcionária deu o endereço  errado, que ela colocou uma rua com o nome parecido, mas em outro bairro, e que ele perdeu bastante tempo com esse erro dela. Meu namorado ligou para lá para fazer reclamação, já que informou um endereço e a atendente, teimosa, colocou outro (o que ela achava que estava certo).
Embalagem

Nossa escolha foi calzone pequeno, ½ Gino (catupiry, mussarela, gorgonzola e parmesão) e ½ Lilo (calabresa, catupiry,mussarela e cebola)- R$39,00. O pequeno não é tão pequeno assim, como dá para ver pela foto. Pela promoção ainda ganhamos um refrigerante de 1L.
Calzone Pequeno, ½ Gino e ½ Lilo

Gostei bastante do Gino, o recheio é farto, e eu sou louca por queijo, havia um equilíbrio entre os queijos, estava salgado na medida!
Calzone Gino

Mas o preferido foi o Lilo, assim como o Gino, muito recheio, a quantidade de cebola estava ideal, muita calabresa moída, catupiry.... uma delícia!
Calzone Lilo

A conta foi uma média de R$24,00 por pessoa.

Cantina Cosa Nostra $$
www.cantinacosanostra.com.br
End. Rua Bahia, 144- Pituba, Salvador/BA
Tel. 71.3240-3977

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! O Calzoni Lilo parece delicioso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, gostei bastante dos dois calzones! Faça uma visita ao local!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir