sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sussa Forno a Lenha e Chopp


Depois de muito tempo sem comprar em sites de compras coletivas, algumas ofertas m chamaram atenção e resolvi arriscar mais um pouco. Uma dessas ofertas foi no Sussa Forneria e Chopp. Já conhecia o local, experimentei a pizza da casa e achei deliciosa. Para conferir a primeira visita clique AQUI. Não tinha feito o agendamento da oferta, mas como estava com meu namorado perto do local, liguei para saber se poderia agendar para o almoço do mesmo dia, era um Domingo. Falaram que agendamento só a partir da segunda-feira, mas perguntei se poderia consumir a promoção se o estabelecimento tivesse vazio, como a resposta foi positiva, resolvemos arriscar.

Chegamos ao Sussa por volta de 13:00hs, a varanda estava cheia, mas o ambiente interno tinha mesas disponíveis. O cupom dava direito a duas costelas suína com molho barbecue com acompanhamentos. A informação do site era que a costela dava para 4 pessoas, mas pelo tamanho, acho que serve bem duas pessoas, até por ser uma entrada. Demorou um pouco para o pedido chegar à mesa, mas o ambiente é super agradável e a temperatura é ideal.
A costela estava acompanhada com cebolas, pão e farofa. A costela estava super macia, soltando do osso, perfeita! O molho barbecue estava maravilhoso, uma delícia e bem encorpado. Já a cebola não foi aprovada, se tivesse sido feita com um molho ficaria melhor.
Costela Suína com Molho Barbecue

O pão estava uma macio, quentinho, e acompanhado com o molho da costela ficava melhor ainda, absorvia todo o molho barbecue. A farofa era normal. 
 Cesta de Pães

Farofa

Depois pedimos um petit gateau, que chegou todo quebrado à mesa, o chocolate de dentro estava derretendo, como se deve ser, mas o que degustamos na primeira visita estava com o sabor bem melhor.
Petit Gateau

Sussa Forno a Lenha e Chopp
www.forneriasussa.com.br
Avenida Sete de Setembro, 3959- Barra, salvador/BA
Tel. 71.3264-3838

Nenhum comentário:

Postar um comentário