segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eddie Fine Burgers, de novo!


Depois da visita ao Eddie Fine Burgers postada AQUI, minha irmã foi outra vez ao local, acompanhada de um primo e amigas, não fui, pois estava viajando, mas ela não deixou de registrar os pedidos. 

A sua escolha foi o San Francisco (mesmo hamburger que eu escolhi na vez anterior), outras duas escolheram o Eddie’s (escolha de minha irmã na outra visita).
Meu primo querido escolheu Fisherman (pão de hamburger, hamburger de salmão defumado, maionese temperada com ervas, alface e tomate), ele gostou bastante do sanduíche.
Fisherman

Duas amigas dividiram Mini Burgers (quatro mini burgers preparados com queijo prato, cheddasr, mussarela de búfala, e ementhal, acompanhados de molho BBQ, Tex-mês e Honey Mustard-R$22,90), elas amaram os hamburgers,
Mini Burgers

Mini Burgers

Dividiram também um Milk shake especial de nutella(R$19,70), que foi aprovadíssimo pelas duas!
Milk Shake Especial de Nutella

Eu voltei ao Eddie com meu namorado, meu cunhado e um casal de amigos, esperamos um tempo considerável na fila, que estava enorme.
Todos os pedidos foram o Eddie’s exceto o meu que foi Little Italy (pão de hamburger, carne, queijo emental e funghi), o sanduíche é maravilhoso, o funghi deixou o sabor ainda melhor, a combinação de queijo emental e funghi foi bem interessante. Adorei! Esse é o meu preferido!
Little Italy

Dessa vez o atendimento deixou muito a desejar, foi extremamente lento.
Em outra visita meu namorado repetiu o Eddie's e eu o Little Italy. Ainda experimentamos o Brownie com sorvete de creme, que estava ótimo!
Brownie com Sorvete de Creme


Eddie Fine Burgers $$$
www.eddieburger.com.br
Av. Miguel Navarro y Cañizares,160-Pituba, Salvador-BA
Tel. 71. 3282-4606/ 71.3021-1100

2 comentários: