sábado, 4 de fevereiro de 2012

Viva Gula! Salvador Shopping

A Viva Gula! é um ótimo local para lanchar. As unidades presentes na cidade são: Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Barra, Shopping Paseo Itaigara, Salvador Norte Shopping. A unidade do Salvador Shopping fica na praça de alimentação, mas possui um espaço reservado com umas mesinhas, o atendimento é bom. O cliente pode pedir um cartão fidelidade, no qual após 10 fatias de torta, o cliente ganha uma fatia.
Ambiente

O cliente pode escolher entre as várias tortas doces (morango com chocolate, trufada de morango com chocolate, crocante, brigadeiro, limão, búlgara acompanha creme de leite, nozes, damasco, bem casado, delícia de morango, nozes com baba de moça, dois amores, ovomaltine- a fatia custa R$6,60, exceto a búlgara R$ 9,00, a porção é generosa).
Outra opção são as tortas salgadas (frango com catupiry, sertaneja e camarão catupiry), além dos salgados (camarão empanado, camarão empanado com flocos de tapioca, coxinha, pastel de forno de frango e de camarão, saltenha, cone folhado de camarão com catupiry, boliviano, barquetes, empada, trouxinha folhada), doces (brigadeiro, casadinho, doces de morango) e sobremesas em taças.
Torta Sertaneja

Torta Sertaneja

Também há o Festival Anual de Morango, no qual o cliente encontra novas receitas preparadas com morango, em todas as unidades da Viva Gula! Aceitam encomendas de todos os produtos, as tortas para aniversário são uma ótima pedida. 
Torta de Brigadeiro

Torta de Brigadeiro

  

Viva Gula!
www.vivagula.com.br
Avenida Tancredo Neves, 2915, Salvador Shopping- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 3878-1315

15 comentários:

  1. Adriana,

    A Vivagula! serve muitas delicias! Dentre as docerias qe conheço, é a minha predileta. A desvantagem dessa loja do Salvador Shopping é que está sempre muito cheia :(

    Nós fizemos uma resenha sobre a loja da Barra. Confira: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/2011/09/vivagula-ch.html

    Mastigando em Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,
      a loja da Barra eu ainda não conheço. Essa unidade do Salvador, eu frequento bastante!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adoro esse lugar, mas prefiro a loja do Paseo.
    Bom sábado pra vc!
    Bjssss

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      fui apenas uma vez na unidade do Shopping Paseo, depois conto aqui no blog como foi!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  3. adoro os lanches de la!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,
      eu gosto bastante do camarão empanado e das tortas doces!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  4. ja fui lá com minha tia Blenda!
    essas tortas me deram agua na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia,
      eu adoro as tortas da Viva Gula!
      Obrigada pela visita!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Dri Dri !!! Amo as tortas da Viva Gula, tanto as doces quanto as salgadas !!!! As minhas preferidas são as doces: morango com chocolate e a búlgara !!!! Deu até vontade !!!! Bjokinhas !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu também adoro essas tortas!
      Obrigada pela visita!!
      Bjs

      Excluir
  6. Amo a Viva Gula! Tudo muito gostoso!
    O atendimento não é excelente, mas também não é ruim.
    As minhas tortas preferidas são: Casadinho e Doce de Leite com Damasco.
    Salgadas: Camarão (nunca comi outra melhor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, prefiro as tortas doces do que as salgadas! Amo a torta Morango Trufado, Búlgara e Brigadeiro! Quanto a torta de camarão, para mim a torta da Belle's é imbatível!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Tenho uma reclamação sobre um atendimento que presenciei ocorrido com minha mãe no Viva Gula do Salvador Shopping pela atendente Daiane Santos no dia 11/01/2013 ás 19:30.Ocorreu o seguinte: Ela tinha pedido um pedaço da torta de chocolate com morango, existiam nesse momento dois pedaços, quando a atendente Daiane Santos colocou o pedaço na vazia descartavel e a outra atendente colocou o outro pedaço no prato para outro cliente e nesse exato momento retirou do descartavel uma parte da torta e colocou no prato para completar a do cliente que iria comer no local.Foi que ocorreu o absurdo, a atendente Daiane Santos foi alertada pelo fato e ela nega tudo, com isso a minha mãe pediu a fatia da torta inteira, a atendente Daiana chega e diz que não iria cortar a torta inteira até acabar o pedaço que já estava mechido, porcausa desse insulto foi solicitado o dinheiro de volta e estou relatando o periodo de constragimento que vi minha mãe passar pois só levaria o pedaço da torta se esperasse acabar os pedaços que existiam, detalhe remechido. Sempre ela compra essa mesma torta no Shopping Iguatemi e nunca ocorreu esse constragimento. Estou para relatar no site reclame aqui e em outros da rede social pois foi um absurdo recolher aquele dinheiro que a atendente passou para minha mãe em moeda e falando em voz alta para todo mundo ouvir que só cortaria a torta inteira no momento que não tivesse mais nenhum outro pedaço. Irei aguardar o retorno de voces até essa semana pois tomarei outras providencias legais, digo danos morais como constrangimento e vexame.No aguardo Maria Rôde

    ResponderExcluir
  8. Maria jose, relatei o ocorrido e o que postei no site do Viva Gula, pois o final do texto desconsidere foi para o Viva Gula. Só queria relatar esse absurdo que passei.

    ResponderExcluir
  9. Atendimento pessimo do viva gula norte shopping, as outras viva gula que frequentei o tamanho da torta era o mesmo,ja na viva gula do Norte shopping elas dividem uma fatia ao meio ou seja o tamanho da fatia do viva gula do shopping salvador,paralela e iguatemi sao maiores do q do norts que é a metade das outras,me sinto furtada quando preciso passar por lá.

    ResponderExcluir