quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dani Brigadeiro - Brigadeiros Gourmet

O Natal chegou mais cedo aqui em casa! Segunda-feira eu recebi um mimo de Natal! Dani Brigadeiro me mandou um Chocotone de Brigadeiro Gourmet e uma caixinha com seis brigadeiros! Claro que eu amei.
Mimo de Natal

O Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet chegou embalado em um saquinho de tecido lindo, com estampa natalina. Muito fofo mesmo!  Uma fita vermelha com um cartão de Natal e um cartão da Dani Brigadeiro completam a embalagem. Adoro essa época, tudo decorado e o tema Natal em todas as coisas!
Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet

Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet

O chocotone é coberto de chocolate granulado e generosamente recheado de brigadeiro gourmet. É simplesmente delicioso!!! A massa é fofinha e o recheio de brigadeiro é maravilhoso! O Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet custa R$28,00 e tem peso de 900g (400g de massa e 500g de recheio). O preço é bastante justo, pelo sabor e qualidade do produto.
Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet

Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet

Chocotone Recheado de Brigadeiro Gourmet

Antes de contar um pouco sobre os brigadeiros que eu ganhei, vamos aos brigadeiros gourmet... No site a carta de brigadeiro é dividida em três linhas: clássicos, especiais e luxo. Na linha de brigadeiros clássicos as opções são: brigadeiro tradicional; brigadeiro branco; brigadeiro casadinho, brigadeiro beijinho; brigadeiro bicho de pé. 
Na linha de brigadeiros especiais, encontram-se os seguintes sabores: baianinha; caipirinha; cappuccino; chocoflocos; chokito; ameixa; amendoim; coco; farinha láctea; flocos; limão; milho; ovomaltine;  queijo; tapioca; paçoca; pestígio; Romeu e Julieta.
Na linha de brigadeiros luxo: brigadeiro de amêndoas; brigadeiro de castanha de caju; brigadeiro de castanha do Pará; brigadeiro de damasco; brigadeiro de leite ninho; brigadeiro de macadâmia; brigadeiro de nozes; brigadeiro de nutella; brigadeiro de pistache.
Agora os brigadeiros que eu ganhei... Recebi seis unidades, sendo um brigadeiro de cada tipo: Romeu e Julieta, ovomaltine, baianinha, leite ninho, tapioca e limão. A caixinha tinha tampa de acetato com um lacinho. As forminhas dos brigadeiros gourmet também tinham as cores do Natal: verde e vermelho.
Caixa com Brigadeiros Gourmet

Caixa com Brigadeiros Gourmet

Romeu e Julieta (brigadeiro de queijo com recheio de goiabada), achei o sabor diferente, de todos os sabores foi o que eu menos gostei, já que não sou fã de goiabada.
Brigadeiro Romeu e Julieta

Brigadeiro de Tapioca (farinha de tapioca no recheio e cobertura de coco ralado), esse estava muito bom, segundo minha mãe a tapioca equilibrou o doce, não ficando enjoativo. Esse foi o preferido de minha mãe.
Brigadeiro de Tapioca

Brigadeiro Baianinha (doce de leite e coco queimado- recheio e cobertura), eu gostei muito desse, lembra uma cocadinha. Segundo minha irmã tem sabor de infância. Doce de leite e coco queimado combinam demais!
Brigadeiro Baianinha

Brigadeiro de Leite Ninho (leite ninho no recheio e na cobertura), esse tem a textura super aveludada, o leite ninho tem sua presença, é uma delíciaaaaa!!!!!!
Brigadeiro de Leite Ninho

Brigadeiro de Ovomaltine (com ovomaltine no recheio), achei muito gostoso, uma ótima opção para fugir do brigadeiro tradicional. Fiquei em dúvida entre esse e o de leite ninho para o segundo lugar da minha listinha. Foi eleito como o melhor por minha irmã.
Brigadeiro de Ovomaltine

Brigadeiro de Limão (com raspas de limão no recheio), esse foi o meu predileto, azedinho na medida certa! As raspas de limão dão um toque especial no brigadeiro. Amei!!
Brigadeiro de Limão

A Dani Brigadeiro faz entrega em domicílio, com taxa de entrega a combinar. Os produtos são uma ótima opção para presentes e lembrancinhas de aniversário, chá de bebê, batizado... São tantas opções que agrada à todos os gostos!

Dani Brigadeiro Brigadeiros Gourmet

11 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!!! Esse chocotone é uma tentação !!! Muuuuuito gostoso!!! É um ótimo presente de natal !!! E os brigadeiros... que delícia. O de ovomaltine, de limão e de leite ninho são perfeitos !!!! Amei !!!! esssas fotos estão me matando :) !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que kit fofo!
    E o que é esse chocottone e esses docinhos, gente?

    Quero já!!

    Bjos, Drica!

    http://glampress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain... que vontade de comer!
    O chocotone deveria estar divino.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava procurando uns brigadeiros gourmet pra dar de Natal, mas não vi ninguém com loja física, e esse negócio de encomendar dá muito trabalho... mas se entrega em casa é uma boa.

    ResponderExcluir
  5. que maldade issoooo
    me deu agua na boca....
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi drica,
    hum este post deu aguá na boca, cada brigadeiro mais gostoso que o outro!
    ótima dica!
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amei seu blog, Tbm adorei o post, deu até vontade de entrar no pc e pegar todos kkk'. Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Huum... parecee uma delíciia ! =)

    Beijoos !


    http://www.forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mari, também achei tudo delicioso!
    Onde Comer, que bom que gostou da dica!
    Anônimo, é um ótimo presente de Natal!
    Matheus, seja bem vindo! Vou conhecer seu blog!
    Neila, gostei muito de tudo! Aproveite para encomendar o seu!
    Juliana, o chocotone é perfeito!
    Anônimo, é uma ótima pedida! São excelentes presentes de Natal, deliciosos e práticos!
    Thaís, seja bem vinda! Vou passar lá!
    Mi, eu amei os brigadeiros e o chocotone! Tudo é muito bem feito!
    Isabela, seja bem vinda!
    Talita, esta mesmo delicioso! Vou conhecer!
    Obrigada pela visita!!!! Voltem sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir