segunda-feira, 6 de março de 2017

Mandioca Tapiocaria Gourmet

Durante um passeio no Shopping Paralela, com minha mãe e irmã, decidimos conhecer a Mandioca Tapiocaria Gourmet. O restaurante é bem bonitinho e aconchegante. 
No cardápio, algumas opções de almoço, saladas, tapiocas, mas o que nos chamou atenção foram os Tapi Burgers, que acompanham batata frita.
 Cardápio

Cardápio

Minha irmã escolheu o Tapi Burger Cheddar (carne de hamburguer, cebola caramelizada, bacon crocante, queijo cheddar e alface- R$25,50). Ela gostou bastante, o hamburguer estava no ponto, a batata estava saborosa, mas não é uma refeição bem servida.
Tapi Burger Cheddar

Eu e Minha mãe optamos pelo Tapi Burger Gorgonzola (carne de hamburguer, molho de gorgonzola, bacon crocante, cebola caramelizada e alface- R$23,50). A apresentação é uma graça, as batatas em um balde pequeno muito fofo. O hamburguer estava ao ponto, o molho estava saboroso, mas o tapi burger é extremamente pequeno.
Tapi Burger Gorgonzola

O atendimento foi bem atencioso. O tapi burger é uma opção bastante interessante, mas a porção poderia ser maior, principalmente pelo valor.

Mandioca Tapiocaria Gourmet
End. Av. Luiz Viana Filho, Shopping Paralela- Paralela, Salvador-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário