segunda-feira, 20 de março de 2017

Bistrot du Vin

O Bistrot du Vin foi o restaurante que fiz o meu jantar de aniversário, minha primeira opção não era essa, mas o restaurante de minha preferência estava lotado, então escolhi um que ainda não conhecia.O Bistrot du Vin fica localizado na Pituba, próximo à Perini. O ambiente é requintado e bem aconchegante, estava vazio.
Ambiente

A mesa estava bem arrumada, com uma louça muito bonita.
Detalhes da Louça

Para entrada escolhemos Lula Provençal com Vinho Branco e Alho, a porção poderia ser mais generosa, as torradas eram muito finas, a entrada estava extremamente sabora, lula no ponto certo e molho delicioso! Aprovada por todos.
Lula Provençal com Vinho Branco e Alho

Para prato principal,  minha mãe escolheu Fettuccine com Frutos do Mar (R$62,00), considerou bem saboroso, os frutos do mar estavam no ponto certo, assim como a massa, além disso, o prato estava bem servido e a quantidade de frutos do mar estava ótima.
Fettuccine com Frutos do Mar

Meu esposo optou pelo Filet Mignon ao Creme de Gorgonzola, Batata Anna e Nozes (R$69,90), carne ao ponto, como havia sido requisitada, molho saboroso e  batata muito boa, mas o prato tinha porção pequena.
Filet Mignon ao Creme de Gorgonzola, Batata Anna e Nozes

Eu e minha irmã escolhe,os o Risoto de Lagosta com Manteiga Trufada (R$75,90), o risoto estava muito gostoso, mas poderia ser um pouco mais cremoso, a lagosta estava bem temperada e saborosa!
Risoto de Lagosta com Manteiga Trufada

Gostei bastante de conhecer o restaurante, os pratos são saborosos, mas as porções são pequenas. O atendimento poderia ter sido mais ágil, já que o restaurante estava vazio e os pratos principais demoraram muito para chegar à mesa. Em geral a experiência foi muito boa.

Bistrot du Vin
http://www.bistrotduvinadega.com.br/
End. Rua Minas Gerais, 197- Pituba, Salvador-BA
Tel. 71.3231-1933

Nenhum comentário:

Postar um comentário