segunda-feira, 23 de maio de 2016

Farani Pasta Gourmet

Já tinha ouvido alguns comentários positivos sobre as massas da Farani Pasta Gourmet, mas só em um sábado de abril conheci o local, estava acompanhada de minha irmã. A Farani fica no Mercado do Rio Vermelho, antiga Ceasinha, próximo ao Box do Alemão.
Fachada

Entre as opções de massas: Fettuccine (Tradicional, Verde, Integral, Pimenta, Pomodoro, Beterraba e Cenoura) Sorrentini de Cordeiro e Raviolis com massa (Tradicional, Verde, Integral, Pimenta e Cacau) e recheios (Queijo Brie, Brie com geleia de Pimenta, Queijo de Cabra, Mozarela de Búfala, Mozarela de Búfala com Tomate Seco Artesanal, Ricota, Ricota com Espinafre, Gorgonzola com Geleia de Damasco e Nutella). Além dos molhos (Pomodoro, Alfredo, Pera Caramelizada com Nizes, Manteiga com Ervas, Pesto, Burro e Salvia, Calda de Morango. A Farani ainda oferece: burrata, bruschettas, sobremesas e vinhos.
Cardápio

Eu e minha irmã fizemos o mesmo pedido, uma porção com 8 raviolis de massa verde, recheio de queijo brie com geleia de pimenta e molho Alfredo. A massa estava deliciosa, o recheio farto e saboroso e o molho combinou bastante.
Ravioli Verde de Queijo Brie com Geleia de Pimenta e Molho Alfredo

Em uma outra visita ao local compramos a massa para fazer em casa, dessa vez escolhemos o Fettuccine verde (R$17,00) e o Molho Pomodoro (R$20,00), super aprovado também, a textura da massa estava perfeita e o molho bem saboroso! Como eu amo uma mesa posta, fiz uma mesinha linda para almoçar com minha irmã!
 Fettuccine Verde e Molho Pomodoro

 Fettucine Verde com Molho Pomodoro

 Fettucine Verde com Molho Pomodoro

Tenho certeza que faremos outras visitas ao local!

Farani Pasta Gourmet $$
End. Avenida Juracy Magalhães Jr, Mercado do Rio Vermelho- Rio Vermelho, Salvador- BA.
tel, 71.98898-8065 (Marcelo Farani); 71.99179-3663 (Patrícia); 71.99311-1600 (Marcelo).
Instagram @faranipastagourmet

Nenhum comentário:

Postar um comentário