quinta-feira, 19 de maio de 2016

Especial Gramado/RS- San Tao

Ainda em Gramado, eu e meu esposo fomos ao San Tao, por indicação de um conhecido, que tinha elogiado a sequência japonesa. 
Fachada (foto retirada do perfil do Facebook)

O restaurante é bem bonito, amplo e agradável!
Ambiente  (foto retirada do perfil do Facebook)

Quando chegamos ao local, percebemos que a sequência japonesa conta com menos de 10 itens, entre eles: gyoza, sunomono, bolinho tai, temaki, yakisoba, sushi, sashimi tradicionais, sobremesas Cielo e Infierno. Pelas opções mínimas (comparado aos rodízios que costumamos ir) e pelo horário que chegamos ao restaurante (final da sequência), achamos que não valia a pena participar. O valor da Sequência Japonesa Tradicional é R$78,00 (masculino) e R$58,00 (feminino). Decidimos pelo menu a la carte.
Meu esposo optou por um temaki de salmão, cream cheese e cebolinha, com alga empanada, o temaki estava ótimo! Eu escolhi um temaki de camarão empanado com cream cheese e fiquei muito satisfeita, o camarão estava crocante e sequinho,temaki delicioso!
Temaki de Salmão, Cream Cheese e Cebolinha e Temaki de Camarão Empanado com Cream Cheese

Dividimos um Yakissoba tradicional, que estava muito bem feito, Só esqueci de tirar a foto! A comida estava ótima, foi uma noite bem agradável!

San Tao
http://www.santao.com.br/
End. Rua Garibaldi, 63- Centro, Gramado-RS
Tel.54.3286-9625

Nenhum comentário:

Postar um comentário