quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Plantão do Chico

Descobri o Plantão do Chico através de minha prima. Eu adoro acarajé a abará, mas tenho receio de comer esses quitutes em baianas desconhecidas, mas como esse tinha a aprovação de minha prima, resolvi experimentar.

O Plantão do Chico fica localizado no Extra da Vasco da Gama, em frente à entrada do mercado. É um quiosque com duas mesas. Entre as opções: acarajé, abará, beiju, mingau e bolinho de tapioca.
Na minha primeira visita, estava com meu noivo. A escolha dele foi um acarajé com vatapá (R$5,00), eu escolhi um acarajé com camarão, vatapá e salada (R$6,00). A massa é crocante por fora e fofinha por dentro, a quantidade de camarão é grande. Adorei!
Acarajé

Depois dessa visita retornei ao local com duas primas, o acarajé estava quentinho, tinha acabado de fritar. Agora estou curiosa para conhecer o abará e o beiju, que eu amo! 

Plantão do Chico $
End. Avenida Vasco da Gama, 828- Extra Spermercado, Salvador/BA

2 comentários:

  1. Hoje comi esse acarajé, moro perto e sou cliente. Mas os preço informados pelo blog, não confere. O acarajé puro, é 4 reais, com vatapá e salada, 5 reais e completo com camarão 6 reais. Pra mim, esse acarajé é melhor que o de Cira e Dinha, além de ser maior. O abará e beiju, também são excelentes!
    Patrícia Brito Salvador/Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, Obrigada! Já consertei! Volte sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir