sexta-feira, 28 de março de 2014

Tia Nair Sabores do Mar- Fortaleza, CE

Depois dos problemas e das trocas de quarto (por problemas no ar condicionado) no Hotel Plaza Praia Suítes em Fortaleza, só consegui sair para almoçar com meu noivo às 16h. Por indicação da recepção do hotel, fomos no restaurante Tia Nair.
Fachada

O restaurante é amplo e ventilado.
Ambiente

Ambiente

Ganhamos dois drinks de “boas vindas” Caipirinha de limão e caipiroska de limão em um cupom de desconto do hotel em parceria com o restaurante, nada que se destacasse.
Caipirinha de Limão e Caipiroska de Limão

Entre as opções do cardápio: entradas, peixes ao molho, peixes em postas, filés de peixe, peixe inteiro, camarão, lagosta, carne, frango....
Cardápio

Optamos por um Filé com fritas (300g de filé grelhado com batata frita, arroz e farofa- R$60,90), o prato é bem servido, a carne estava macia, mas um prato bastante simples.
Filé com Fritas

Considerei o restaurante apenas bom, mas diante de tantas opções melhores na cidade, em uma próxima visita optaria por outro local. O atendimento foi bom, o valor da conta foi uma média de R$35,00 por pessoa.

Restaurante Tia Nair Sabores do Mar
www.tianair.com.br
End. Rua Idelfonso Albano, 68- Meireles, Fortaleza/CE
Tel. 785. 3219-1461

2 comentários:

  1. Olha, mals aí, mas em restaurante de frutos do mar, não se pede carne. Nunca é bom. rs O negócio é ficar na especialidade deles mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mabia, meu noivo é alérgico a frutos do mar, os pratos são para duas pessoas. Nosso pedido foi tão simples, poderia estar mais incrementado!
    Obrigada pela visita!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir