quinta-feira, 14 de março de 2013

Maria Massa Grill

Minha irmã adquiriu um cupom em um site de compras coletivas da Maria Massa Grill, que dava direito a duas pizzas salgadas e uma pizza doce. Essa foi a compra mais desastrosa feita por ela.
Após a compra, começou a maratona para conseguir provar a pizza. Primeiro ela tentava ligar para o local e nunca ninguém atendia, na verdade só atendiam o telefone até às 17h, mas nesse horário não faziam o agendamento. Em uma semana minha irmã fez mais de 100 ligações (de verdade), mas sempre que estava no horário do agendamento ninguém atendia.
Depois ela ligou e disse que queria no domicílio (a oferta permitia que o cliente consumisse a pizza no local ou pedisse entrega em domicílio), a atendente disse que isso não seria possível, a desculpa foi que o dono tinha mudado, e o novo não ia arcar com promessas feitas pelo anterior.
Como não faziam mais delivery, ela marcou para pegar a pizza lá, mas precisou ir até o local para marcar, já que o ninguém atendia o telefone. Quando ela foi pegar a pizza, faltavam vários sabores.  A embalagem era R$5,00, a atendente disse que poderia colocar as três pizzas na mesmas embalagem (uma por cima da outra) ou colocar em 3 embalagens individuais, ou seja R$15,00 só da embalagem, o valor maior do que o pago na promoção. A justificativa para esse valor na embalagem foi dado pela atendente: A promoção deu prejuízo ao estabelecimento, e como quem não consome lá não paga 10% nem gasta com bebida, para quem queria levar para casa a embalagem era mais cara, para o estabelecimento ganhar um lucro. Absurdo!!!! Como não tinha peperoni, as escolhas para as pizzas salgadas foram: ½ Marguerita, ½ Presunto...
Pizza ½ Marguerita, ½ Presunto

... e ½ Calabresa, ½ Frango
½ Calabresa, ½ Frango

Não tinha a opção banana com canela, porque não tinha banana, então o pedido foi Romeu e Julieta.
Pizza Romeu e Julieta

A massa era estranha, extremamente fina, e sem sabor. O gosto da pizza era ruim, algumas pessoas acharam com gosto de papelão, outras compararam a uma sola de sapato. Tinham dez pessoas, e ninguém aprovou, as pizzas foram direto para o lixo e o jantar foi outro.

Maria Massa Grill
End. Avenida Alphaville, 9050- Alphaville, Salvador/BA
Tel. 71. 3366-0438

6 comentários:

  1. Olá, já fiz uma compra coletiva nesse lugar de um kit de pizza, e poderia ser delivery, quando solicitei, eles vieram com a mesma desculpa de que teve prejuízo e que tinha que ir buscar lá, e me trataram com grosseria. Agendei, fui buscar e pra minha surpresa não tinha as pizzas, Revoltei! Dias depois, fui buscar, muito ruim, horrível e sem recheio. Eles alegam prejuízo, mas não param de vender em sites de compra coletiva.
    Patrícia Batulevicins.
    patibatu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, se eles não conseguem arcar com as promoções, é melhor não fazer, não é mesmo? O cliente não tem que ser punido por isso!
      Obrigada pelo comentário!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Dri Dri !!! Péssima !!!! Pior pizza q já comi em minha vida !!!!! Nunca mais como lá !!!!Não indico !!!!! Atendimento péssimo, ambiente sujo e eles lesam os clientes !!!!! Bjokinhas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, essa pizza é muito ruim mesmo! Espero que parem de anunciar essas promoções!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  3. As mini pizzas da promoção que comprei pareciam mais beijús bem ruins do que pizzas, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, ninguém gostou dessa pizza, isso prova o quanto é ruim!
      Apareça!!!
      Bjs

      Excluir