quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casa Oriental


Há um tempinho estava com vontade de conhecer a Casa Oriental. Aproveitei então o meio da semana com meu namorado e minha irmã para ter um almoço diferente. Como estava no horário de almoço do trabalho, optamos por uma comida rápida, e foi assim que chegamos a esse restaurante.
A Casa Oriental está localizada na Pituba, em uma das transversais da Av. Paulo VI. A fachada do restaurante lembra uma casa, só me veio à cabeça as casas de filmes de samurai. O ambiente é bem simples, as toalhas da mesa são de papel.
No cardápio as opções tradicionais das culinárias chinesa e japonesa: hamurakis, yakisoba, carne desfiada, frango xadrez, frango agridoce, frango à passarinha, sunomono, sushis, sashimis, combinados...
Pedimos uma porção de Hot Roll, não deu para tirar a foto da porção completa, estávamos com tanta fome, que só no último lembramos.  Achamos bom, mas estava meio oleoso, além disso, os tamanhos são bem desproporcionais comparando uns aos outros.
O Último Hot Roll

O Último Hot Roll

E um yakisoba misto (carne, frango e legumes) meio. A porção serve três pessoas, depois de uma entrada, caso não tenha pedido nada antes, acho que não satisfaz. É menor do que a porção do Yakisoba, já que conseguimos comer a porção completa do Casa Oriental, e do Yakisoba sempre sobra (uma boa quantidade). Quanto ao sabor, consideramos muito bom!
Yakisoba Misto

Yakisoba Misto

O valor da conta foi aproximadamente R$20,00 por pessoa.

Casa Oriental $$$
Rua Mato Grosso, 725- Pituba, Salvador/BA
Tel. 71. 3345-5333

8 comentários:

  1. A comida de lá é MUITO gordurosa. E o sabor é bem fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia, achei apenas bom, mas realmente é oleosa!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu já gostei de lá. O yakisoba do Yakisoba é de derramar na mesa. Muito gostoso, não dá pra comparar. O da Casa Oriental é fraquinho. Você acha que vale a pena o Custo/Benefício?
    Abraços! Mudei de blog estou tentando atualizar.
    http://acarajemineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portela, acho o custo/benefício do Restaurante Yakisoba melhor, e o sabor dos pratos também, tanto o hot roll quanto o yakisoba do Yakisoba são mais saborosos do que os da Casa Oriental!
      Estou acompanhando o blog!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Pena que o hot roll é oleoso, mas o preço é bem legal, né?
    Abs,
    Amelí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelí, o preço é bom, a refeição saiu bem em conta!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  4. eu gosto muito da comida de lá..com relação a quantidade, só saio de lá de barriga cheia...e muito cheia...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ige, também saímos satisfeitos, mas quando comparamos a quantidade e o sabor da Casa Oriental com o Restaurante Yakisoba, o segundo vence a disputa!
      Obrigada pela visita!

      Excluir