sábado, 21 de julho de 2012

Cheiro de Pizza

De todas as pizzas de quatro queijos que já experimentei, a Cheiro de Pizza para mim possui a mais gostosa. Essa unidade fica localizada no Rio Vermelho, o cliente pode estacionar o carro em frente à pizzaria. São dois ambientes, sendo um na área externa, no qual dá para ver toda a movimentação da rua; e o outro na área interna, climatizado. 

Entre as entradas: pão de calabresa, frios, pastas... O pão de calabresa é bem saboroso, a pasta de provolone é gostosa. As pizzas são feitas em dois tamanhos: média (seis fatias largas, serve até quatro pessoas e são até três sabores diferentes que o cliente pode escolher) e grande. São divididas em Destaques, Especiais, Tradicionais e Doces.
Entre os sabores: alho e óleo, atum, atum com catupiry, calabresa, aliche, bacalhau com catupiry, baiana, calabresa com bacon, camarão, camarão tropical, camarão com catupiry, champignos, champignon com catupiry, filé, lombinho, lusitana, milho verde, mozarela, napolitana, marguerita,marguerita tradicional, marguerita especial (mozarela de búfala), palmito, frango com catupiry, peperoni, peru, peru com catupiry, portuguesa, presunto, presunto com cheddar, romanesca, strogonoff de frango, strogonoff de carne, tomate seco, tomate seco com rúcula, toscana, Cheiro de Pizza (cinco sabores), banana, brigadeiro, Califórnia, nutella, prestígio.
Além das pizzas, o cliente pode comer também filés ou massas. O cliente tem a opção de pedir borda recheada, são várias opções (gorgonzola, catupiry, azeitona...).
De dezembro à fevereiro, nas lojas, até as  17 horas, no pedido de uma pizza grande, o cliente ganha outra igual, é a Promoção Ganhe Bis, o cliente que não quiser as duas pizzas, ao invés dessa promoção pode optar por um desconto de 15%. A Promoção Ganhe Bis funciona todo o ano até às 17 horas, de segunda à quinta, para entrega à domicílio.
Da última vez eu, meu namorado e meu cunhado pedimos uma pizza grande da Cheiro de Pizza, em uma noite de Sábado. O combinado foi que íamos buscar na unidade do Rio Vermelho. 
Embalagem

A pizza escolhida foi ½ calabresa com catupiry e ½ romanesca (bacon, catupiry, presunto, champignon temperado e azeitona). Acrescentamos a borda de gorgonzola.  O valor total da pizza foi +/-R$65,00. Quando chegamos lá colocaram um valor de 10%, não entendemos o motivo já que não consumimos no local e fomos buscar a pizza.
Pizza ½ Calabresa com Catupiry e ½ Romanesca

Os dois sabores estavam ótimos, mas preferimos a de calabresa com catupiry, bem recheada, deliciosa!
Pizza de Calabresa


A pizza romanesca tem muitos ingredientes, é bem saborosa, mas se a pessoa comer mais de uma fatia pode ser um pouco enjoativa.
Pizza Romanesca

A borda é bastante recheada, meu namorado e cunhado consideraram muito enjoativa, já que é gorgonzola puro em grande quantidade, eu gostei, mas a borda de catupiry na pizza é mais interessante, já que o sabor fica mais suave.
Detalhe da Borda Recheada

Cheiro de Pizza $$$
www.cheirodepizza.com.br
Rua Borges dos Reis, 14- Rio Vermelho, Salvador/BA 
Tel. 71. 3335-5777

9 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Amo a Cheiro de Pizza !!! Para mim é a melhor pizzaria de todas !!! A que eu mais gosto é a de 4 queijos !!!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, também amo a pizza de 4 queijos de lá, a de calabresa com catupiry também é uma delícia!!!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. nao reclamaram dos 10% a mais?

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora, nós não pagamos os 10%
      Obrigada pela visita!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Tem um site de compras coletivas que tá com uma oferta de pizza grande da Cheiro de Pizza por R$29,00:
    http://www.cuponsvip.com.br/salvador/ofertasSemana#oferta=cheiro-de-pizza-imperdivel-uma-pizza-grande-da-cheiro-de-pizza-de-seg-a-sab-com-49-opcoes-de-sabores

    ResponderExcluir
  4. Ai Adriana pq vc faz isso com a gnt rs...Mta água na boca rs!! quero provar hum...to seguindo.
    http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thay, seja bem vinda! Vou conhecer o seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir