quarta-feira, 3 de maio de 2017

Especial Rio de Janeiro/RJ: Café Colombo

Depois de visitar a Confeitaria Colombo, no Centro do Rio de janeiro, fui com meu esposo e o primo dele conhecer a unidade do Café Colombo, no Forte de Copacabana. A unidade da Confeitaria Colombo do Centro da cidade tem um glamour sem igual, é como se a pessoa fosse transportada para outra década, mas a unidade do Forte de Copacabana também tem sua beleza. A área interna é pequena, mas a meçhor opção é ficar ao ar livre e apreciar a vista maravilhosa da praia, que mesmo em um dia meio nublado, estava muito linda!
 Vista da Praia de Copacabana

Vista da Praia de Copacabana

O cardápio possui diversas opções para café da manhã e lanche.
Cardápio

Cardápio

Pedimos coxinha, boa.
Coxinha

Além de dois Cafés do Forte Individual (1 xícara de café, chá ou chocolate, leite, manteiga, mel, geleia, mini brioches, 2 fatias de presunto, 2 fatias de queijo prato, 1 fatia de torrada Petrópolis, cereais, yogurt, 1 copo de suco de laranja, 1 pedaço de bolo, 2 casadinhos, 2 petit-fours, 2 palmiers, 2 mini sanduíches de queijo, 2 mini sanduíches de presunto)- R$45,00. O café é muito bem servido, nós três ficamos satisfeitos e sobrou bastante. O destaque foi para a Torrada Petrópolis, o chocolate quente, palmiers e bolo de limão.
Café do Forte 

 Café do Forte 

Café do Forte 

Café do Forte 

Assim como na Confeitaria Colombo, o Café Colombo também possui produtos para venda, como bolos, geléias e louças.
Foi uma manhã deliciosa no Forte de Copacabana, visitamos o Museu do Forte, passeamos e tomamos café da manhã com uma vista maravilhosa!

Café Colombo
End. Praça Coronel Eugênio Franco, I- Postp 6- Forte de Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Tel.21.3201-4049

Nenhum comentário:

Postar um comentário