sábado, 16 de agosto de 2014

Rei da Pamonha

Em uma viagem para o interior com meu noivo, sogro, tio e primo, passamos no Rei da Pamonha para um lanche rápido. 
Ambiente

Pedi um pão de queijo (R$2,50), adoro! Dividi uma pamonha (não lembro o valor), estava quentinha e saborosa.
Pamonha

Outros pedidos foram: Esfiha de Carne (+/-R$4,00), a massa não agradou e a quantidade de recheio era pouca..
Esfiha de Carne e Pão de Queijo

Coxinha (+/-R$4,00), nada de especial,o recheio estava sem sabor.
Coxinha

Cheeseburguer de Forno (+/-R$4,00), não foi aprovado, a carne do cheeseburguer não estava totalmente frita, o queijo poderia estar mais derretido,  não estava saboroso.
Cheeseburguer de Forno e Rissole de Presunto e Queijo

Cheeseburguer de Forno

Rissole de Presunto e Queijo (+/-R$4,00), bom, a massa estava boa eo  recheio farto!
Rissole de Presunto e Queijo

Rei da Pamonha $
End. Estrada Salvador Feira, -2593

2 comentários:

  1. Quase todo final de semana viaja para o recôncavo e na volta passo no Rei da Pamonha!Acho que já teve dias melhores! Mas, o forte ainda é o suco de milho, o de cupuaçu, o sorvete de milho (que já opinamos em ter uma outra opção- o tamanho menor, mas...). Não gosto dos salgados são grandes demais, com massa grosseira! A canjica não é baiana, pois não usam leite de coco!Aliás, não sei nem se tem leite!É meio sem graça! Precisam fiscalizar mais aqueles sanitários!Sujos, portas que não fecham!!Outro grande problema é a mudança do caixa para junto do balcão???? 01 caixa só e sempre cheio!Note que estou falando do RP do retorno da viagem, ou seja, Recôncavo-Salvador!Nunca entrei no RP de sentido oposto!Não estou criticando sem causa, pois ainda com todos esses problemas, passamos por lá sempre!Encarem como crítica construtiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, normalmente eu fico com o pão de queijo, sempre é a opção mais segura, pelo menos para mim!
      Volte sempre!!!!
      Bjs

      Excluir