sábado, 15 de dezembro de 2012

Abuela Goye- Patagônia


Depois de um almoço com meu namorado no Shopping Barra, fiquei com vontade de sobremesa, já que o almoço não foi bom. Não costumo comer sobremesa, mas nesse dia queria um sorvete! Fomos andar pelo shopping até que passamos em frente à Abuela Goye Patagônia, não resisti ao ver aquela vovó fofa, muito fofa mesmo, na porta e entrei para analisar as opções de sobremesas!
Fachada

A Abuela Goye é uma doceria argentina especializada na produção de produtos artesanais da região da Patagônia. Foi fundada por imigrantes suíços, e recebeu influência de austríacos, italianos e sul argentinos. As receitas já são feitas há gerações, os produtos são feitos com matéria prima de excelente qualidade A marca está presente no mercado argentino há mais de 30 anos, contando com lojas nas principais cidades. Em Salvador, a unidade do Salvador Shopping foi inaugurada em 2009, a unidade do Barra é novíssima, faz parte da expansão do shopping!
Entre as opções do cardápio: sobremesas, bolos, tortas, pudins, pães doces, alfajores (branco, preto, recheio de doce de leite, com mousse de chocolate ou doces de frutas finas), chocolates (tabletes secos e recheados), bombons, doces, geleias e frutas em calda, cafés, Milk shakes, sorvetes...
Estava com vontade de tomar sorvete. Degustei alguns sabores, e as minhas escolhas foram: Super Doce de Leite e Tiramisu. As duas bolas no copinho custaram R$12,00. O sorvete de tiramisu é bem saboroso, o sabor do café, apesar de suave é marcante. O sorvete Super Doce de Leite foi eleito o meu preferido. É maravilhoso!!!! O doce de leite argentino já tem uma ótima fama, isso foi comprovado também no sorvete, uma delícia!!!!
Sorvete de Tiramisu e Super Doce de Leite

Gostei tanto que em breve voltarei para mais sorvete e experimentar as outras delícias de lá!

Abuela Goye $$
www.abuelagoye.com
End. Avenida Centenário, 2992, Shopping Barra- Barra, Salvador/BA

2 comentários:

  1. Olá, Adriana!!

    Parabéns pela escolha muito acertada do Abuela Goya!!Os sorvetes são extremamente saborosos e o de doce de leite é dos "Deuses" ai, ai...O lugar também é lindinho mesmo, essa vovó fofa é uma atração!!O único senão é ser caro!Mesmo sabendo que é um produto bem elaborado e importado,é fato que o público Soteropolitado não é fiel e corre de coisas caras rsrsr!!Ainda assim, merecemos um estabelecimento dessa qualidade por aqui!Bjs, Dy.Sucessos com as suas andanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana! Que bom que gostou! O sorvete de lá é uma maravilha!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir