segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bodas de Chocolate e Farani Pasta Gourmet

Para comemorar as minhas Bodas de Chocolate (5 meses casados), optei por preparar um almoço especial em casa. Como já conhecia duas massas da Farani Pasta Gourmet, apostei em produtos da marca para o prato principal. Comprei o Ravioli Tradicional de Gorgonzola com Damasco e o Ravioli Verde de Brie. A massa é congelada e vi que o preparo é bem simples:  depois que a água ferve, coloca os raviolis congelados na panela e em cinco minutos está pronto. Fácil e Prático.
Ravioli Verde de Brie e Ravioli Tradicional de Gorgonzola com Damasco

Fiz uma mesinha fofa, a ocasião merecia. Sempre é bom mimar a quem se ama! 
Mesa Posta

Para entradinhas: Bruschetta, Pãozinho com Pasta de Gorgonzola e Queijo de Alho e Salsa da Queijaria Valbrenta, que compramos na  Fetina de Formaio (Carlos Barbosa/RS).
Bruschettas e Pasta de Gorgonzola

Queijo de Alho e Salsa da Queijaria Valbrenta

Para brindar, espumante Gran Legado Brut!
Gran Legado Brut

Em seguida o prato principal, dessa vez, eu fiz o molho (Molho Branco com Parmesão). Eu e meu esposo dividimos as duas massas, o Ravioli Verde de Queijo Brie e o Ravioli de Gorgonzola com Damasco, e este último foi eleito o mais saboroso, a geléia de damasco suaviza o sabor do gorgonzola, mas mantém a característica do queijo. É um recheio bem equilibrado. Uma delícia! O Ravioli de queijo Brie também é gostoso.
Ravioli Verde de Brie e Ravioli Tradicional de Gorgonzola com Damasco

Finalizando o almoço, aproveitei um ovo de Páscoa da Perini para a sobremesa. Ovo de Páscoa, bolo de chocolate, calda de chocolate, brigadeiro e um pouquinho de morango. Delícia! Chocolate, chocolate, chocolate e mais chocolate.... comemorando as bodas em grande estilo!
Sobremesa

Farani Pasta Gourmet
Instagram: @faranipastagourmet
End. Avenida Juracy Magalhães Jr, 1624, Box 59, Mercado do Rio Vermelho- Rio Vermelho, Salvador/BA.
Tel. 71. 98898-8065/ 71.99179-3663/ 71.99311-1600

Nenhum comentário:

Postar um comentário