terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lunch Menu Outback Steakhouse- Rio Plaza Shopping


Em uma viagem ao Rio de Janeiro, quase voltando para casa, eu e meu namorado fomos com o primo dele almoçar no Outback do Rio Plaza Shopping. Localizado em Botafogo, o Rio Plaza Shopping reúne diversas opções gastronômicas interessantes, mas nesse dia optamos por conhecer o Lunch Menu do Outback, já que quando estamos aqui nunca conseguimos almoçar no Outback durante a semana.
Fachada (foto retirada do site)

Chegamos quase às 15hs, o local fecha a cozinha esse horário, não poderia faltar o pão australiano com manteiga.
Depois olhamos as opções do Lunch Menu para fazermos as escolhas. O Lunch Menu do Outback inclui uma entrada, que pode ser alguma das saladas da casa ou sopa do dia; e um prato principal, que pode ser uma das opções disponíveis entre carne, frango, peixe, camarão ou pasta. O valor desse almoço é de R$36,90 à R$38,90.
O primo de meu namorado escolheu Salada Caesar (esqueci a foto), ele gostou bastante. Meu namorado optou pela El Ranchito Salad (deliciosa combinação de alface, cenoura, repolho roxo,mix de queijos,  bacon e tiras de nacho, regado ao molho Barbecue Ranch), essa salada é maravilhosa, a combinação dos ingredientes é ótima, aprovadíssima!
El Ranchito Salad

Lembrei que uma prima tinha comentado de uma sopa maravilhosa no Outback, então minha escolha foi Corn & Bacon Cream, uma sopa de milho com bacon, deliciosa, bem temperada e levemente picante! Todos gostaram.
Corn & Bacon Cream

Para prato principal, o primo escolheu Alice Springs  Chicken (peito de frango grelhado, coberto com bacon, champignons e queijos gratinados, com o molho Honey Mustard) acompanhado de brócolis,uma opção de almoço mais leve, porém bastante saborosa!
Alice Springs  Chicken com Brócolis

Eu e meu namorado escolhemos Skirt Steak (240g de suculenta fraldinha servida em Aussie Style) acompanhada de fritas, carne macia, suculenta, bem temperada, maravilhosa e as batatas crocantes e macias.
Skirt Steak com Batata Frita

Saímos do almoço extremante satisfeitos! O atendimento foi rápido e eficiente!

Outback Steakhouse $$$
www.outback.com.br
End. Rua General Severiano,97- Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Tel. 21. 2543-0339

4 comentários:

  1. Oi Adriana,
    O Outback é muito bom mesmo. Adoro aquele pão australiano!
    Bj,
    Amelí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelí, adoro o Outback! Estou sonhando com essa sopa, nas unidades daqui nunca dou a sorte de ser a sopa do dia!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. gente alguem sabe os dias e horarios do lunch menu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, o lunch menu funciona de segunda à sexta, das 12h às 15h.
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir